Logo SHADOWGUN: DeadZone Ícone

SHADOWGUN: DeadZone

Versão Varia de acordo com o dispositivo Grátis
113 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em : 04/04/2013 MADFINGER Games, a.s.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
O shooter mais consagrado dos mobiles chega à sua nova versão com mais poder de fogo e um explosivo modo multiplayer

SHADOWGUN é uma das séries de tiro mais influentes e completas que você encontra para dispositivos mobiles. Aproveitando todas as possibilidades do poderoso chip gráfico TEGRA 3 da NVIDIA, o recém-lançado SHADOWGUN: DeadZone oferece gráficos de cair o queixo e uma inédita modalidade multiplayer na qual é possível lutar contra gamers do mundo todo.

Nesta versão do título, você pode criar uma conta gratuitamente e começar a lutar em uma das duas modalidades disponíveis: “ZONE CONTROL” e “DEATHMATCH”. Basta pressionar o botão “Play” que se encontra no centro da tela para começar a brincadeira, já que o app procura um servidor automaticamente.

Na versão 2.0, foi adicionada a modalidade “Zone Control”. Nela, as equipes precisam tomar o controle de zonas específicas do mapa para ganhar pontos. Quanto maior o tempo do domínio, mais pontos são somados ao score, resultando numa matança com um apelo mais estratégico.

SHADOWGUN: DeadZone - Imagem 1 do software

Controle

O esquema de controle mantém o consagrado layout da versão anterior, pois basta deslizar o dedo no canto esquerdo da tela para mover o personagem e usar o canto direito para mirar. Como de costume, os botões de ação se encontram no canto inferior direito, bem perto do seu polegar direito.

Atenção

Embora o Google Play permita a instalação do game em alguns dispositivos que possuem o chip TEGRA 2, o game só funciona, por enquanto, nos aparelhos mais modernos que utilizam a terceira versão da solução gráfica da NVIDIA, como o HTC One X, o tablet Nexus 7 e o Asus Transformer Pad.

SHADOWGUN: DeadZone - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o SHADOWGUN: DeadZone

Se você passou muitas horas no seu gadget aniquilando centenas de inimigos e aperfeiçoando seu personagem em SHADOWGUN, agora você pode pôr à prova suas habilidades em um universo multiplayer contra gamers de qualquer parte do mundo.

A nova versão da obra-prima da Madfinger, SHADOWGUN: DeadZone, oferece uma mecânica completamente adaptada ao mundo online, no qual você pode trocar tiros em mapas futuristas com vários jogadores ao mesmo tempo.

Versão 2.0 turbinada

Além disso, a partir da versão 2.0, foram adicionados os “Boosters”, habilidades especiais que conferem vantagens temporárias aos guerreiros, deixando os combates mais alucinantes e violentos, pois os combatentes ganham bônus quando aniquilam soldados com a ajuda das ferramentas.

Os novos mapas como Assembly, Warzone, Vortex e Train yard demonstram que os desenvolvedores estão preocupados em melhorar a experiência constantemente, evitando que o título se torne repetitivo.

A jogabilidade mantém o mesmo padrão da versão anterior, e o esquema de controle conserva o consagrado layout que fez sucesso nas outras versões da série. Entretanto, algumas melhorias deixaram a tela mais limpa, facilitando a visualização do campo de batalha nos momentos mais agitados.

Controles impecáveis

Agora você não visualiza o enorme D-pad que ficava no canto esquerdo da tela, e os botões de ação, posicionados à direita, são menores e parcialmente transparentes. Apesar dessa limpeza na interface, o jogo não perdeu precisão e é fácil guiar com facilidade o brutamonte anabolizado.

O renovado motor gráfico mostra que a terceira geração do chip TEGRA tem capacidade de sobra para renderizar visuais compatíveis com a atual geração de consoles. A resolução incrível não deixa escapar nenhum defeito, e as texturas de ótima qualidade ajudam a construir um mundo muito realista e orgânico, capaz de impressionar até o mais exigente dos gamers hardcore.

Todo o poder do TEGRA

Entretanto, apesar dos visuais requintados, o game só roda em aparelhos que possuam a terceira versão do chip gráfico TEGRA da NVIDIA, o que exclui, por enquanto, uma boa parcela dos gamers, pois pouquíssimos gadgets têm essa versão do processador gráfico.

Obviamente, toda essa evolução visual está bem acompanhada com um conjunto sonoro de primeira. Jogando com fones de ouvido, é possível escutar os passos dos soldados inimigos ecoando nas paredes dos corredores metálicos. Por sua vez, a trilha sonora ajuda a criar um clima de tensão muito satisfatório para os combates online, fazendo você se esquecer do mundo que está fora da tela do aparelho.

Hardcore

Embora SHADOWGUN: DeadZone seja uma versão gratuita, o aplicativo é perfeitamente estável e as partidas online são fluidas e rápidas, deixando de lado o odiado lag ou longos tempos de espera.

Se você é um fã assíduo da série SHADOWGUN, a nova DeadZone é uma instalação obrigatória no seu Android, principalmente porque o título é completamente gratuito, muito estável e oferece uma instalação rápida e descomplicada.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade frenética
  • Esquema de controle intuitivo e preciso
  • Gráficos incríveis
  • Conjunto sonoro de primeira
  • Partidas online sem LAG

Contras

  • Só roda em aparelhos com TEGRA 3

Avaliações sobre o SHADOWGUN: DeadZone

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação