Logo Sherlock: The Network Ícone

Sherlock: The Network

Versão 1.1.4 Grátis
716 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 29/08/2016 The Project Factory
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Encontre pistas e desvende casos misteriosos nesse joguinho oficial da série Sherlock

Sherlock: The Network é um joguinho oficial da série Sherlock, da BBC. Nesse game, você faz parte da rede de contatos desse famoso detetive de Londres e precisa ajudá-lo a desvendar vários casos.

No primeiro mistério, uma noiva preocupada está em busca do seu futuro marido, que sumiu dias antes do casamento. O seu trabalho é buscar evidências para descobrir o que pode ter acontecido.

Para fazer isso, você precisa encontrar itens no mapa, como pistas, pessoas para serem interrogadas, curiosidades sobre a série Sherlock ou mesmo dinheiro para pegar o trem ou um táxi. Os deslocamentos custam tempo ou dinheiro — isto é, se você andar, não gasta nada, mas perde tempo precioso e isso resulta em menos pontos no final do caso.

Sherlock: The Network - Imagem 1 do software  Sherlock: The Network - Imagem 2 do software

O joguinho Sherlock: The Network possui conteúdo exclusivo da série, com vídeos, áudios e fotos dos três personagens principais; Sherlock, John Watson e Mycroft. Durante os casos, você recebe ligações fictícias dos três, além de "encontrá-los pessoalmente" em vários momentos. Geralmente, eles explicam o caso e guiam a direção das suas investigações.

Depois de coletar as evidências, você precisa entrar no seu palácio mental particular. Assim como na série, toda a dedução é feita juntando as provas e tentando fazer combinações entre cada detalhe, para descobrir uma explicação para cada mistério. Os dois primeiros casos de Sherlock: The Network são gratuitos, depois disso você precisa desbloquear o resto do app para continuar jogando.

Nossa Opinião sobre o Sherlock: The Network

Sherlock: The Network é um joguinho especial para quem é fã dessa série da BBC. Ele traz vários casos que precisam ser solucionados usando os métodos do famoso detetive e contando com a ajuda dele e de outros dois personagens do seriado: John Watson e Mycroft Holmes. Por ser um game oficial, ele traz conteúdo exclusivo, como áudios e vídeos especiais que fazem com que realmente pareça que os três investigadores estão conversando com você.

O que poderia ser melhor

Uma limitação em Sherlock: The Network pode ser um problema real: esse aplicativo traz apenas áudios em inglês. Existem legendas, mas elas também estão em inglês, então você precisa de um conhecimento pelo menos intermediário nesse idioma. Quem assiste à série e já está familiarizado com o estilo de investigação de Sherlock tem bem menos dificuldade nesse ponto, mas mesmo assim seria interessante ter as traduções.

Outro problema é que os casos gratuitos são muito curtos, não sendo possível ter uma experiência de imersão total no joguinho sem pagar pelo acesso completo. O primeiro mistério é praticamente apenas um tutorial, e se você quiser realmente jogar para marcar pontos e ficar no topo do ranking é preciso ser extremamente rápido, o que acaba tirando um pouco da graça desse jogo.

Bastante conteúdo exclusivo

Apesar dos problemas, esse aplicativo é algo que realmente tem o potencial de agradar aos fãs da série ou mesmo quem gosta de bons apps de resolução de mistérios. Para aproveitar melhor o conteúdo exclusivo, pode ser interessante deixar de lado o ranking de pontos e a limitação de tempo e mergulhar de forma mais intensa no joguinho, procurando todos os itens no mapa, e não apenas os principais.

Existem muitos vídeos, fotos, curiosidades sobre a série, pacotes de dinheiro, pistas, áudios e itens interessantes para os fãs de Sherlock, que podem ser encontrados apenas andando pelo mapa. Apesar de estarem apenas em inglês, os vídeos e áudios podem ser repetidos várias vezes e a legenda em inglês mesmo pode ajudar bastante (já que os personagens falam bem rápido e com sotaque britânico).

Os casos trazem outros personagens conhecidos, como a Senhora Hudson, então toda a ambientação desse aplicativo combina com a série. Quem é fã do seriado Sherlock, da BBC, não pode perder a chance de ajudar esse detetive e os seus amigos em 10 casos exclusivos. O game cobra R$ 8,40 para desbloquear todos os mistérios, sendo possível jogar o mesmo caso mais de uma vez para encontrar curiosidades escondidas. 

Prós & Contras

Prós

  • Conteúdo exclusivo e oficial da série Sherlock
  • Vídeos, áudios e fotos
  • 10 casos para resolver

Contras

  • Apenas em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Sherlock: The Network

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação