Logo Shock Birds Ícone

Shock Birds

Versão 1.3 Grátis
19 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 13/02/2015 Maitê Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Pegue as moedinhas, mas não esbarre nos outros pássaros

Shock Birds é um jogo de ação em terceira pessoa no qual você vai controlar um passarinho com movimentação limitada.

O motivo do seu confinamento é estar pousado em um fio de alta tensão, mas entre outros dois companheiros que não pretendem deixar que ele passe.

Se isso não fosse o suficiente, ele precisa voar para pegar as moedinhas, mas sem esbarrar no fio elétrico que está acima da sua cabeça. Assim, ele conta com a sua ajuda para conseguir realizar essa delicada tarefa, evitando que qualquer um dos problemas propostos façam com que seja necessário reiniciar a partida.

Preso entre os pássaros

O jogo não possui uma divisão em fases, adotando o modelo de partida “infinita”. Dessa maneira, enquanto o protagonista não esbarrar, o jogo continua; caso contrário ele é encerrado e você deve voltar ao começo para tentar novamente. Para fazer a movimentação do passarinho, você deve girar levemente o smartphone, mas tome cuidado para não esbarrar nos outros pássaros.

Shock Birds - Imagem 1 do software

Se você precisar passar por cima de qualquer um deles, basta tocar no display para levantar voo. Entretanto, tome cuidado para manter uma altitude adequada entre os inimigos e o fio de alta tensão superior. Você deve sempre pegar a moedinha que aparece na tela, sendo possível que ela esteja tanto na esquerda quanto na direita.

Nossa Opinião sobre o Shock Birds

Shock Birds traz para você um jogo de ação em terceira pessoa que envolve um pouco de raciocínio e reflexos bem refinados para você completar a tarefa proposta. Isso porque será necessário pegar a moedinha existente na tela, mas, você está preso entre dois pássaros, além de não ser possível encostar no fio de alta tensão superior.

O jogo não possui um grau de dificuldade para você escolher e pode ser considerado como moderado desde o início, pois você está confinado a um espaço pequeno e a realização das movimentações não é tão fácil quanto pode parecer. Ainda assim, a despeito da dificuldade da tarefa, a jogabilidade é boa.

Isso porque você precisa somente girar o seu smartphone para mover o pássaro e tocar na tela para que ele voe e ultrapasse os seus companheiros.

Interessante para passar o tempo

A interface do joguinho conta com um traço de desenho com estilo de histórias em quadrinhos, proporcionando um aspecto geral elegante ao game e uma partida agradável ao jogador. A música de fundo é suave e está adequada à ambientação, ainda assim, caso você não goste do áudio é possível desativá-lo nas configurações do aplicativo.

Os demais sons representam as ações vistas na tela, como o “choque” levado ao esbarrar em outro pássaro ou no fio de alta tensão. Como o jogo adota o estilo “infinito”, é possível dizer que, de uma maneira geral, ele possui partidas com duração relativamente curta. Entretanto, à medida que você aprimora as suas habilidades, tal característica pode ser facilmente alterada.

O game pode ser muito divertido se utilizado como um passatempo descompromissado, porém, como a tarefa e o cenário são sempre os mesmos, com o passar do tempo ele pode ficar um pouco cansativo e repetitivo. Da mesma forma, é bom manter em mente que devido ao fato de ele ser difícil desde o começo, pode causar algumas frustrações.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Gráfico e sons adequados ao jogo
  • Tempo de resposta imediato aos comandos

Contras

  • Difícil desde o início
  • Com o tempo pode ficar repetitivo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Shock Birds

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação