Logo Stick Cricket Super League Ícone

Stick Cricket Super League

Grátis
0 Bytes
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 30/03/2017 Stick Sports Ltd
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Mostre sua habilidade no críquete e leve seu time ao topo

Stick Cricket Super League traz mais uma vez o desafio do esporte para seu aparelho móvel. Para quem não conhece nada sobre críquete, o jogo coloca duas equipes para se enfrentarem em uma partida semelhante ao beisebol, com a diferença de que o arremessador tem como alvo derrubar uma série de suportes colocada atrás do rebatedor.

Já você, no papel do rebatedor, deve fazer de tudo para impedir que isso aconteça. A ideia, na teoria, não poderia ser mais simples: basta tocar em um dos botões da tela para definir para que lado seu personagem deve tentar rebater a bola. Obviamente, isso é bem mais difícil na prática, visto que é preciso ter atenção para saber de que lado o “ataque” virá.

Não limitado a isso, Stick Cricket Super League ainda traz alguns elementos que vão desafiar suas habilidades estratégicas de gerenciamento. Isso porque, além de jogador, o app coloca você para administrar seu time – o que inclui contratar novos atletas, escolher capitães e acompanhar o crescimento de sua carreira. É sua responsabilidade fazer sua equipe se tornar a melhor do mercado.

Nossa Opinião sobre o Stick Cricket Super League

Stick Cricket Super League é mais uma de tantas tentativas de trazer o esporte que dá nome ao game para os dispositivos mobile. Infelizmente, por “tentativa”, queremos dizer apenas isso: rapidamente, o jogo mostra que falha em quase todos os aspectos mais importantes, resultando em uma experiência tediosa mesmo na melhor das hipóteses.

O pior de jogar criquete

Para começar, Stick Cricket Super League erra feio pela falta completa de um tutorial básico sobre o criquete em si. Em um game de um esporte bem menos famoso do que futebol, basquete ou até curling (ainda mais para o público brasileiro, que desconhece completamente essa atividade), uma falha dessas já é suficiente para acabar com tudo.

Infelizmente, a história piora quando chegamos na jogatina em si. Embora Stick Cricket Super League tenha controles bastante simples, a distorção da perspectiva do campo, aliada à velocidade exageradamente alta da bola, faz com que seja incrivelmente difícil acertar o timing da esfera – quem dirá então prever com sucesso para que lado ela vai.

Como resultado, na maioria das vezes, rebater um arremesso com sucesso no game é mais uma questão de sorte do que habilidade ou reflexos. E não vamos nem falar do fato de que Stick Cricket Super League só apresenta “metade” do jogo, já que você nunca pode estar do lado do arremessador...

Raso em todos os aspectos

Quanto ao sistema de gerenciamento de seu time? Bem, não espere achar nada de muito interessante nele. Além de permitir menos do que a maioria dos games que possuem esses elementos, as mudanças que você faz na jogatina praticamente não têm qualquer efeito na jogabilidade em si. Em resumo, tudo ainda depende de sua habilidade de rebater a bola sendo rápido para tocar no botão certo da tela.

Prós & Contras

Prós

  • Bom visual

Contras

  • Não possui qualquer tutorial
  • Jogabilidade frustrante e exageradamente difícil
  • Gerenciar personagens é pouquíssimo interessante

Avaliações sobre o Stick Cricket Super League

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação