Logo Sticky Monsters Ícone

Sticky Monsters

Versão 0.77 Grátis
30 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 04/02/2015 RMGames Inc
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Mire e atire esse monstrinho pelas paredes para conseguir as três chaves em cada nível

Sticky Monsters traz um personagem que possui uma habilidade bem interessante: ele consegue grudar nas paredes!

O objetivo do game é coletar três chaves em cada nível e, para fazer isso, você precisa mirar o monstrinho e fazer com que ele voe pelo cenário até um desses objetos.

Cada fase tem uma quantidade limitada de pequenos voos, sendo que depois de gastar todos é preciso recomeçar aquele nível. Se isso acontecer, você usa uma vida do personagem — este recurso é limitado e é preciso esperar 15 minutos para recuperar aquela chance. Ou seja, se você gastar os 5 monstrinhos, precisa esperar ou comprar mais chances, desbloqueando o game.

Sticky Monsters - Imagem 1 do software

Um tutorial nas primeiras fases faz com que o jogador conheça os principais movimentos e como desviar de obstáculos. Não é preciso passar de um nível para jogar o próximo; ou seja, você pode pular qualquer fase  e até mudar de mundo para jogar com outros temas, obstáculos e cenários.

Nossa Opinião sobre o Sticky Monsters

Sticky Monsters é um joguinho de mira um pouco diferente, já que traz um personagem capaz de grudar nas paredes. Ele é bem desafiador, mas o tutorial confuso e o visual mal acabado não ajudam muito — apesar de não ser um game ruim, é difícil ver bastante potencial neste passatempo.

O maior problema é que ele é muito confuso, desde o início. Quando o jogo é aberto, algumas instruções são dadas na tela, de maneira bem dispersa e fora de ordem, sendo que fica difícil entender exatamente do que ele está falando. Falta mais organização para o tutorial, já que parece que as informações sobre como jogar este game são simplesmente jogadas sem o menor contexto.

Em poucos minutos é possível entender como o game funciona, mas muito mais por intuição do que graças ao tutorial. E a verdade é que esse joguinho não chegou a empolgar em nenhum momento. Por exemplo, ele tem uma jogabilidade arrastada, já que é preciso clicar na bolinha para mirar e depois clicar em mais um botão, não apenas soltar o dedo.

Em vários momentos ele apresenta esse problema: de ter muitos passos para fazer tarefas simples, como pular, e isso tira um pouco da graça, já que quebra bem o ritmo da jogatina. Sticky Monsters não é um game ruim, mas ele seria muito melhor se fosse mais rápido e sem a necessidade de tantos cliques para cada ação.

Vale a pena?

Durante o teste, esse game não chegou a surpreender positivamente, já que ele é bem arrastado e confuso, mas ele também não é um joguinho ruim. Sticky Monsters funciona bem, tem várias fases e você não precisa conseguir passar de uma para poder jogar a próxima; ou seja, você nunca vai ficar preso em um nível.

O sistema de vidas incomoda um pouco, mas ele tem um tempo moderado até aquela chance estar disponível de novo (15 minutos, em comparação com os 30 minutos usuais), fazendo com que isso não seja um problema tão grande.

Prós & Contras

Prós

  • Joguinho de mirar bem divertido
  • Cenários bem feitos

Contras

  • Instruções bem confusas
  • Controles nada intuitivos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Sticky Monsters

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação