Logo Super Salad: Space Jump Ícone

Super Salad: Space Jump

Versão 1.1 Grátis
46 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 duducs
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Andy quer voltar para casa, mas, para isso, ele precisa voar o mais alto possível e coletar todos os meteoritos que conseguir

Super Salad: Space Jump é um joguinho no qual você precisa coletar todos os cristais verdes e itens presentes no cenário.

Para isso, você deve voar com a sua nave o mais alto possível, controlando a trajetória de maneira a recolher a maior quantidade dos objetos espalhados pelo percurso.

O jogo é inteiramente gratuito e é composto por cenários diferentes para você se divertir. Ele é controlado apenas movendo o seu smartphone para a esquerda ou para a direita, de maneira a posicionar o personagem na tela e conseguir alcançar o seu objetivo.

Pule o mais alto possível

No Super Salad: Space Jump, um simpático alienígena chamado Andy está passeando pela galaxia. Porém, ele precisa voltar para a sua casa, coletando a maior quantidade de meteoritos possível. Para ajudá-lo, diversos itens especiais são deixados no cenário, ajudando a manter o impulso do seu personagem.

Super Salad: Space Jump - Imagem 1 do software  Super Salad: Space Jump - Imagem 2 do software

Durante o jogo, você precisa direcionar o protagonista de forma que ele possa obter a maior quantidade possível de itens, movendo o seu aparelho. No entanto, mantenha sempre o olho no seu combustível, pois, à medida que ele se esgota, você começa a perder o impulso da nave.

Nossa Opinião sobre o Super Salad: Space Jump

Super Salad: Space Jump é um joguinho que tem como objetivo coletar os cristais verdes (que são meteoritos) e itens presentes na tela enquanto o seu personagem voa com a sua nave espacial. Uma das grandes vantagens do game está na facilidade para controlar as ações, afinal, tudo o que você precisa fazer é mexer o seu aparelho para facilitar o objetivo do personagem.

O jogo possui três níveis ao menos inicialmente e, mesmo que ele comece um pouco mais fácil, a dificuldade do game vai aumentando gradualmente enquanto você sobe o cenário. Dessa forma, mesmo que você não tenha necessariamente um grau de dificuldade para escolher, o próprio jogo se encarrega de ficar mais desafiador.

Durante o trajeto, o game possui uma série de itens para ajudá-lo a completar cada fase, como boosters (para deixar o personagem mais rápido e garantir que continue subindo na tela) e energia (que recupera todo o combustível). Você também pode contar com imãs, que servem para atrair todos os meteoritos próximos ao personagem.

Andy quer voltar para casa

No começo do game, é possível escolher dois modelos de nave para jogar. Além disso, também estão disponíveis três fases diferentes, embora o objetivo central delas seja essencialmente o mesmo, bem como a forma de jogar. O gráfico e os desenhos são simples, mas muito bem feitos, tornando o jogo cativante.

A música de fundo é animada e ajuda você a entrar no clima de jogo alegre e descontraído. Os demais sons são referentes às ações vistas na tela e estão bem sincronizados, além de representarem perfeitamente o evento. As partidas costumam ter uma duração curta, tornando o game um ótimo passatempo.

Da mesma forma, se você procura um joguinho para preencher os minutos ociosos do dia ou prefere um modelo de passatempo que seja mais rápido, certamente vai gostar do Super Salad: Space Jump.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Gráfico e desenhos de acordo com o jogo
  • Partidas curtas: ideal para um passatempo
  • Música e sons adequados ao game

Contras

  • Inteiramente em inglês
  • Não há como escolher o grau de dificuldade

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Super Salad: Space Jump

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação