Logo Temple Run: Brave Ícone

Temple Run: Brave

Versão 1.6.0 Pago
44 MB
Funciona em: Android
2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em : 09/07/2012 Disney
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Ajude a jovem protagonista do filme Brave a fugir de um urso faminto

Brave (no Brasil, “Valente”) é um filme animado publicado pela Disney que conta a história de Merida, a jovem filha do rei Fergus que decidiu trilhar o seu próprio caminho desafiando os costumes locais das Terras Altas da Escócia.

No jogo inspirado no filme, Temple Run: Brave, você ajuda a protagonista a atravessar cenários alucinantes cheios de plataformas, precipícios e muitos outros perigos. No melhor estilo running, a personagem corre sem parar enquanto você a ajuda a pular obstáculos e se defender do malvado urso que corre atrás dela.

As habilidades com o arco e flecha de Merida são imprescindíveis durante a jornada, já que você se vê obrigado a realizar tiros rápidos e precisos para aniquilar outros inimigos e abrir caminho pelo cenário.

Nossa Opinião sobre o Temple Run: Brave

Temple Run: Brave é um game muito divertido, mas que exige total atenção e movimentos rápidos do jogador. Seu visual é bonito e a jogabilidade é muito interessante, mas existem pequenos detalhes que poderiam deixar o jogo ainda melhor.

Os gráficos do jogo poderiam ser mais bem elaborados. Não é possível ver detalhes dos personagens e os desenhos ficam muito “quadrados”, deixando a desejar. O cenário, apesar de bonito, tem poucas variações de cores e ambientes, e isso acaba deixando Temple Run: Brave um pouco repetitivo.

Outro problema fica por conta da perspectiva do cenário, pois nem sempre fica claro quando se deve pular, virar ou se abaixar para desviar de obstáculos — o que pode atrapalhar bastante o jogador.

Com relação aos sons, o jogo traz uma música de fundo forte, que combina com o tema e estilo do jogo. No entanto, ela fica um pouco escondida pelos efeitos sonoros — poucas falas do personagem, barulhos do urso e da coleta de moedas.

Com relação a jogabilidade, nossa opinião ficou um pouco dividida. Se por um lado ele é rápido e viciante, por outro, a falta de intuitividade dos comandos atrapalha um pouco no início do jogo, pois você não sabe como movimentar a personagem e em que momento deve utilizar os sensores de movimento do aparelho.

Mas, no lado positivo, não há como negar que Temple Run: Brave é muito legal. A jogatina é frenética, com a personagem correndo em alta velocidade e tentando coletar o máximo de moedas que conseguir.

Além disso, você precisa tentar acertar os alvos que aparecem em seu caminho, o que deixa o jogo ainda mais difícil e interessante. O tempo todo é preciso estar atento e concentrado para realizar o próximo movimento, pois o menor erro pode colocar tudo a perder.

Prós & Contras

Prós

  • Jogo interessante e frenético
  • Possibilidades de comprar power-ups

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Avaliações sobre o Temple Run: Brave

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação