Logo The Curse of Mushroom King Ícone

The Curse of Mushroom King

Versão 1.0.2 Grátis
37 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 04/02/2016 Bad Viking
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ian Castelli
Quando você é amaldiçoado, é preciso atravessar o mundo atrás de salvação

The Curse of Mushroom King é um título de aventura no estilo point-and-click.

O joguinho está todo em inglês, e, como existem muitos diálogos no game todo, é necessário dominar um pouco do idioma para você ser bem-sucedido nas missões apresentadas.

Na história desse jogo, você está na pele de um guerreiro viking que sofre uma maldição lançada pelo Rei Cogumelo.

Para se livrar da maldição, é necessário percorrer lugares distantes e conhecer vários personagens para obter os ingredientes capazes de anular o encantamento – essa é a sua jornada. Não existem batalhas, ação etc. O app é essencialmente composto pelas seguintes mecânicas: andar de um cenário ao outro, falar com os personagens e adquirir os mais variados itens.

Um app repleto de excentricidades

The Curse of Mushroom King é um título bem-humorado, com diálogos que fogem do padrão e podem surpreender você (desde o começo os personagens falam uns com os outros sobre o fato de estarem em um jogo, o que é irreverente). Para andar pelos cenários, toque no local que você quer que o viking vá – seja para abrir portas, falar com pessoas ou coletar itens. 

The Curse of Mushroom King - Imagem 1 do software

Esses itens podem ser combinados, trocados e utilizados no decorrer da aventura para você adquirir novas coisas. Além disso, também temos puzzles pequenos espalhados pelo jogo, que ajudam você a obter os ingredientes necessários para a poção de cancelamento da maldição. O app oferece compras in-game, porém não é obrigatório gastar dinheiro para jogá-lo.

Nossa Opinião sobre o The Curse of Mushroom King

Não há como questionar que The Curse of Mushroom King é um aplicativo extremamente original e interessante, bastante envolvente, porém que não deve cair no gosto de todo mundo. Com um visual bonito, bastante cartunesco e que traz personagens carismáticos, além de cenários variados e repletos de detalhes, os desenhos já são um ponto de destaque.

Também devemos salientar a pegada que o app tem com o enredo, fazendo piadas, tirando sarro do próprio jogo, apresentando diálogos que beiram o surreal. Esse bom humor casa muito bem com a proposta do game e funciona sem ser exagerado. Contudo, é claro que é preciso saber inglês para acompanhar o roteiro; isso é essencial se você quiser entender tudo o que é dito. Por esse motivo, o título pode afastar alguns jogadores.

Sem grandes obstáculos no caminho

The Curse of Mushroom King é realmente fácil de jogar, inclusive é pouco desafiador. Tudo o que você tem que fazer é tocar nos elementos desejados da tela para que o viking vá até eles. Infelizmente, essas animações, dele andando e interagindo, às vezes ficam um tanto lentas, o que é bem estranho, principalmente por esse ser um jogo leve, todo em 2D. Parece que, dependendo do cenário, o personagem fica um tanto travado, movendo-se roboticamente.

Se isso não for algo negativo para você, não existem outros pontos dignos de atenção. The Curse of Mushroom King deve ser encarado como é: um jogo point-and-click sem ação, desafios elaborados e grandes animações. O app está contando uma história inusitada, e cabe ao jogador guiar o herói em meio às peripécias apresentadas pelo roteiro. 

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • História envolvente e bem-humorada
  • Desenhos bonitos, coloridos e carismáticos

Contras

  • Animação não é das melhores
  • Em inglês (e há muitos diálogos)

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Curse of Mushroom King

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação