Logo The Last Ace of Space Ícone

The Last Ace of Space

Versão 2.17 Pago
49 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 04/02/2015 Astro Crow
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Pule, deslize, ataque e fuja do monstro de meleca neste viciante joguinho

Você acha os joguinhos de correr e pular fáceis demais? Então se prepare para jogar The Last Ace of Space, um game que leva esse desafio a outro patamar.

Neste jogo você precisa levar o personagem Ace e o seu porquinho o mais longe possível, mas vai ser preciso bastante habilidade para atacar e se proteger.

Logo no tutorial é possível ver como existem vários inimigos e perigos, sendo que cada um deles demanda uma ação diferente. Você precisa pular para desviar de objetos no solo, deslizar para evitar os monstros roxos, atacar de três maneiras diferentes os inimigos voadores e correr bem rápido para fugir do monstro de meleca.

The Last Ace of Space - Imagem 1 do software

Os controles para pular e deslizar são mostrados na tela, mas os ataques individuais são feitos clicando de maneira diferente em cada monstro que aparecer. O objetivo é conseguir chegar o mais distante possível antes que o monstro de meleca chegue perto e, para ajudar, você pode usar o poder do porquinho: pegue 3 pedras verdes para liberar um turbo e levar você pra bem longe!

Nossa Opinião sobre o The Last Ace of Space

O game The Last Ace of Space é uma alternativa cheia de ação e desafios para quem quer um joguinho de pular e correr, porém ele não chega a oferecer recursos suficientes para justificar ser um game exclusivamente pago. Se ele fosse gratuito, valeria a pena o download sem nem pensar duas vezes, mas como não existe uma opção de teste, é preciso pensar bem antes de gastar quase 3 reais no app.

O que poderia ser melhor

O visual de The Last Ace of Space é bem interessante, com cenários divertidos e monstros diversos, porém ele não é em HD. Ou seja, é possível ver linhas cerrilhadas, menus que parecem alongados demais em celulares com a tela grande e elementos levemente pixelados. Ele foi testado em um Galaxy S4 e, nesse ponto, decepcionou um pouco.

Por ser um app pago — mesmo sendo bem barato! —, era esperado que ele tivesse mais capricho com os elementos gráficos, além de opções avançadas para os jogadores. Apesar das corridas serem bem divertidas, não existe nenhum item para ser comprado, por exemplo, que deixe o seu personagem mais protegido e preparado para chegar ainda mais distante.

Ou seja, depois de um tempo jogando, é fácil enjoar deste game, já que ele não tem realmente outros objetivos a não ser conseguir chegar o mais longe possível e bater a pontuação dos seus amigos que também estiverem jogando e logados com a conta da Google.

Corridas divertidas e desafiadoras

Apesar desses problemas, o game The Last Ace of Space não pode ser considerado um passatempo ruim, já que ele de fato é bem divertido e traz elementos diferenciados para os tradicionais joguinhos de pular e correr. A quantidade de comandos diferentes surpreende positivamente, já que faz com que o jogador tenha que pensar mais e fazer decisões rápidas.

Os controles dos dois lados da tela são bem intuitivos e respondem imediatamente ao toque, fazendo com que o personagem consiga escapar bem de qualquer perigo. O ritmo das corridas também é bom: não ao rápido a ponto de tornar o jogo impossível, mas veloz o suficiente para que ele seja difícil e desafiador.

No começo, pode ser difícil lembrar de todos os comandos para matar os monstrinhos pequenos, desviar dos grandes e ainda conseguir o turbo do personagem secundário, mas em pouco tempo o game mesmo dá dicas que ajudam o jogador. Isto é, nas primeiras corridas (mesmo depois do tutorial) ele indica visualmente a ação a ser tomada.

Vale a pena?

Se você não tem problema em gastar quase três reais com um game que vai ficar bem repetitivo em pouco tempo, The Last Ace of Space é uma boa opção de jogatina. Ele tem vários comandos, não apenas o usual toque na tela para pular, e isso acaba mesmo diferenciando o app de outros no mesmo estilo, mas a impressão que fica é a de que não é suficiente.

Se ele um sistema de coleta de moedas e uma lojinha de melhorias na qual gastar esses pontos, toda a diversão seria bem mais interessante e com certeza valeria a pena investir neste game — infelizmente, não é o caso de The Last Ace of Space. Desta forma, uma versão de teste ou mesmo com anúncios e limitações seria mais do que bem vinda para tornar o jogo mais convidativo.

 

Prós & Contras

Prós

  • Vários comandos e ações
  • Um ótimo joguinho de correr e pular
  • Visual divertido e cenários cheios de elementos

Contras

  • A qualidade visual deixa a desejar
  • Fica bem repetitivo em pouco tempo
  • Poderia ter uma versão de teste

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Last Ace of Space

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação