Logo The Rise of Atlantis Ícone

The Rise of Atlantis

Versão 1.0.4 Grátis
123 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 10/04/2014 Playrix Games

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Maurício M. Tadra
Que tal remontar artefatos perdidos no reino submerso mais famoso da História?

Nada como utilizar seu dispositivo portátil para jogar alguma coisa que envolva lógica e raciocínio, não concorda? Antigamente, games como Paciência, FreeCell e outras variações dessas modalidades que utilizam baralho eram os gêneros dominantes em praticamente todo o meio eletrônico (principalmente quando a internet não era tão popular).

No entanto, atualmente o gênero de passatempo intelectual mais pedido é aquele que exige que os gamers liguem cores, pontos, pedras preciosas, frutas ou quaisquer outros elementos semelhantes, de maneira a agrupar três ou mais em linha ou coluna. E, nessa era de lançamentos parecidos, também há quem coloque temáticas diferenciadas em seus joguinhos — o que é justamente o caso da nova produção da Playrix Games.

The Rise of Atlantis - Imagem 1 do software

Estamos falando de The Rise of Atlantis, um título que levará os gamers de volta ao continente perdido de Atlantis, em busca de jóias e de tesouros perdidos. Mas, para encontrar essas maravilhas valiosas será preciso usar muita lógica e raciocínio (e por que não uma boa dose de sorte também) para conseguir unir as joias semelhantes.

Então, se você gosta de joguinhos desse tipo, certamente vai passar horas e mais horas tentando recuperar as preciosas peças do reino perdido de Atlântida. Embarque já nessa aventura!

Nossa Opinião sobre o The Rise of Atlantis

The Rise of Atlantis é um joguinho no qual os gamers precisam colocar sua habilidade de pensamento para funcionar, a fim de agrupar três ou mais objetos semelhantes em filas ou colunas. Essa mesma proposta que contagiou um mundo inteiro de fãs em Candy Crush agora é colocada em um novo jogo cuja temática levará os jogadores diretamente ao mundo perdido de Atlântida.

Seu objetivo real é arrastar as peças dos artefatos até a extremidade inferior da tela, sendo que cada nível termina no momento em que você conseguir retirar todas as partes de um cenário. Na sequência, a jogatina vai evoluindo com a entrega de mais e mais peças que pertenceram ao reino perdido de Atlantis, o que vai nortear toda a sua “aventura”.

Vale a pena dizer que, para um jogo que usa basicamente requisitos intelectuais, The Rise of Atlantis entrega uma quantidade impressionante de animações e de fragmentos de história. Em outras palavras, sua jogatina é permeada por um enredo bem interessante, sendo que há várias páginas de conteúdo antes de iniciar o primeiro cenário. Tudo isso contribui muito na criação de um joguinho muito convidativo e interessante.

Um minuto, cinco minutos.. Uma hora!

Em termos de jogabilidade, The Rise of Atlantis faz bonito, sendo que há apenas uma ressalva: os controles poderiam responder com um pouco mais de precisão e sensibilidade. Além disso, não há como não ficar de boca aberta com os belos visuais entregues pela obra, tornando muito agradável o tempo em que você fica com seus olhos grudados na tela.

O mais impressionante nos jogos desse gênero de ligar pedras e cores é que algumas produções conseguem fazer você perder a noção de tempo. Ao começar a jogar The Rise of Atlantis, a experiência corre o risco de ficar tão interessante que, quanto você se der conta, já se passou praticamente uma hora inteira desde que você iniciou a brincadeira!

Enfim, o pequeno título ainda oferece a possibilidade de os gamers comprarem a versão completa, com mais níveis e vários desafios diferentes. Se você gosta de games que prendem totalmente sua atenção, então é certo que vai adorar The Rise of Atlantis. Baixe já a versão gratuita e se divirta!

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade fácil e viciante
  • O visual do game é simplesmente incrível!

Contras

  • Os controles poderiam responder melhor
  • O sistema de auxilio atrapalha um pouco, pois ele age muito rápido

Avaliações sobre o The Rise of Atlantis

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação