Logo This Could Hurt Free Ícone

This Could Hurt Free

Versão 1.0.8 Grátis
46 MB
Funciona em: Android
2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em : 25/03/2014 Chillingo International

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Maurício M. Tadra
Teste todas as suas habilidades ao mesmo tempo em que você usa muito do seu raciocínio para vencer os desafios

This Could Hurt Free é um aplicativo que desafia seu raciocínio e sua capacidade de ultrapassar obstáculos sem ser pego por eles nem sequer uma única vez. Trata-se de um jogo de aventura no qual você assume o controle de um aprendiz de Oakguard e precisa vencer várias arenas de problemas para conseguir avançar em sua missão.

Os desafios consistem em passar por um circuito cheio de espinhos móveis, serras elétricas e lançadores de chamas, que ficam localizados em determinadas partes do caminho. Dificilmente o personagem será aniquilado apenas se tocar em alguma das armadilhas, mas isso certamente fará com que ele sinta muita dor e possa até mesmo se machucar (como sugere o nome do game).

This Could Hurt Free - Imagem 1 do software

Para ajudar o esforçado jovem, existem alguns itens que servem para acelerar, desacelerar ou aplicar outros efeitos que mexam nas propriedades físicas dos obstáculos. Portanto, ajude o protagonista deste game a se tornar um verdadeiro guardião do Great Oak para poder proteger a principal fonte energética de sua tribo.

Nossa Opinião sobre o This Could Hurt Free

This Could Hurt Free é um app que põe os jogadores no controle de um aprendiz de guardião Oak, que precisa colocar sua pele em risco para conseguir vencer os desafios exigidos para se tornar um verdadeiro defendensor do Great Oak, o qual fomenta energeticamente toda a sua vila. Para isso, você deve ajudar o garoto a vencer os obstáculos apresentados pelo percurso, sem sequer tocar em nenhum deles.

A primeira característica notável do joguinho são os cenários tridimensionais muito bem formados. Os 10 níveis diferentes contam com ambientes característicos de florestas tropicais em um deles, com lava e fogo entre plataformas flutuantes no subterrâneo de um castelo em outro, ou ainda com desafios pelo gélido clima polar — com o chão repleto de neve.

O visual impressionante é completado pela movimentação fluida e bastante agradável do personagem central. Os controles respondem extremante bem, bastando você tocar na tela para que o rapaz pare imediatamente. O problema é que ele anda um pouco devagar demais e poderia oscilar entre velocidades menores e maiores, para que você pudesse vencer as fases com mais rapidez.

A trilha sonora e os sons são de primeira qualidade, apesar de não se configurarem entre os pontos de maior destaque desta obra. A atenção dos jogadores certamente ficará focada no excelente nível de desafio oferecido pelos obstáculos e na escolha correta da hora de usar cada um dos itens.

Enfim, This Could Hurt Free é um app de muita qualidade, que entrega jogabilidade e gráficos dignos de jogos pagos (e bem caros). Acima de tudo, é muito divertido baixá-lo para conferir em quanto tempo você consegue terminar os desafios e qual será sua melhor pontuação em cada nível. Vale a pena!

Prós & Contras

Prós

  • Os cenários são incríveis e apresentam ambientes muito diferenciados
  • Excelente nível de desafio
  • O jogo tem um clima agradável e convidativo

Contras

  • O personagem anda muito devagar!

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o This Could Hurt Free

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação