Logo Tina a Assistente Revoltada Ícone

Tina a Assistente Revoltada Versão 1.38 Grátis

3.9 MB
Funciona em: Android
1.5/1.6/2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em: 11/07/2014 Epicentro Digital

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Roberto Hammerschmidt
Dê gargalhadas com a assistente pessoal mais estúpida do Android

Tina a Assistente Revoltada é uma assistente pessoal para o seu smartphone que não é muito bem-humorada. Com muita antipatia, Tina responderá suas respostas com muito custo, além de destilar veneno para tudo o que você disser.

Tina alia diversão e funcionalidade. Ela é capaz de oferecer respostas engraçadas sobre qualquer pessoa ("O que você acha de fulano?"), sobre assuntos ou qualquer coisa que seja do seu interesse e do interesse dela ("Você gosta de qual cantor?").

Tina a Assistente Revoltada - Imagem 1 do software  Tina a Assistente Revoltada - Imagem 2 do software

Mas Tina também pode ser extremamente útil. Com ela, você pode abrir sites (comando: “abrir Google”, por exemplo), consultar mapas (comando: “mapa de tal cidade”), abrir a câmera, assistir a um vídeo (comando: “assistir tal vídeo”), acessar redes sociais, fazer pesquisas diretas e muito mais. 

Nossa Opinião sobre o Tina a Assistente Revoltada

Tina a Assistente Revoltada é uma assistente virtual extremamente estúpida e que não está muito disposta a ajudar. Mesmo assim, ela é capaz de responder diversas perguntas de forma totalmente irônica, mas que é garantia de muitas risadas.

O aplicativo funciona tanto para você brincar, fazendo perguntas comuns, mas com respostas extremamente engraçadas, como para executar funcionalidades no seu aparelho, como abrir a câmera, fazer pesquisas no Google, acessar redes sociais e muito mais.

Sem paciência para nada

Tina a Assistente Revoltada ajuda você, mas ela cobra um preço. A assistente distribui grosserias para qualquer coisa que você perguntar e até fizer! Caso você balance muito o aparelho na mão, por exemplo, ela vai reclamar que está se sentindo enjoada ou tonta.

Pergunte o que quiser para Tina. Nem sempre ela terá respostas, mas as chances de oferecer alguma não são pequenas. Tina gosta de esbravejar respostas mal-educadas, mas, em alguns casos, ela vai fazer piadinhas e gracinhas, mostrando seu lado mais dócil.

Faz, mas resmunga

Ela é capaz também de falar sério. Tina abre o aplicativo de fotos, acessa o Facebook e o Twitter, faz pesquisas  diretas no Google, abre mapas e muito mais. Entretanto, a personagem não deixa de tirar uma casquinha e aproveita essas oportunidades para tratar você mal.

Para usá-la, basta tocar na sua imagem. E prepare-se para uma chuva de grosserias. Pergunte livremente ou peça ajuda a Tina. Ela vai fazer isso a contragosto, mas sempre de forma precisa. Entretanto, depois de um certo tempo, começa a repetir respostas, o que deixa o app chato.

Prós & Contras

Prós

  • Extremamente divertida
  • Executa funções importantes
  • Interface bonita
  • Fácil de usar

Contras

  • Repete respostas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Tina a Assistente Revoltada

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação