Logo Vintage Game Shop Ícone

Vintage Game Shop

Versão 1.00 Grátis
52.44 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 26/10/2016 Ludoscience
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Gerencie sua própria loja de games e consoles retrô

Vintage Game Shop é um game de gerenciamento e estratégia que coloca você para administrar uma loja de video games. Diferente do que você possa imaginar, você é apenas um revendedor de itens usados, o que significa que precisa ter muito tato e estratégia para se dar bem.

Todos os dias, uma ou mais pessoas entrarão no seu negócio para oferecer diversos itens, como consoles, games, manuais, caixas e outros acessórios clássicos. O seu trabalho é avaliar as propostas com cuidado e negociar para obter um bom valor. Caso tenha alguma dúvida sobre a mercadoria, use o comando “Questions?” para fazer perguntas ao dono. Você também pode chamar um especialista em “Call expert” e receber uma opinião profissional.

No final de cada dia, uma sessão de venda ocorre, e é nesse momento que você tem a chance de repassar alguns dos games comprados durante o dia. As vendas ocorrem automaticamente, e você não tem controle sobre o preço. Fique de olho no seu armazém, já que o espaço é limitado e enchê-lo de porcarias pode complicar a sua vida.

Vintage Game Shop - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Vintage Game Shop

Vintage Game Shop é um jogo que mistura a mecânica do famoso programa “Trato Feito” com video games antigos. Administrando uma loja especializada em games retrô, o seu trabalho é avaliar itens, fazer boas compras e ganhar muito dinheiro.

A jogabilidade é fluida e divertida, já que tudo é feito por meio de telas de interface bem organizadas e intuitivas. Você consegue visualizar os itens, fazer perguntas a respeito deles e até mesmo testá-los para ver se tudo está funcionando. A parte mais interessante é a da negociação, pois você precisa ser enfático e oferecer valores que permitam a obtenção de algum lucro. Em alguns momentos, recusar o objeto é a única saída.

Trato feito!

Em um primeiro momento, ganhar algum dinheiro não é assim tão complicado – ainda mais por causa do tutorial. Contudo, não demora muito para que seu investimento inicial comece a se esgotar, e isso significa que você precisa fazer compras cada vez mais estratégicas para tentar incrementar as margens de lucro e manter o estoque sob controle.

O gráfico no estilo pixel art combina perfeitamente com a temática dos consoles e games retrô, mas isso não significa que o visual de Vintage Game Shop seja perfeito. Na verdade, as imagens dos itens não seguem o padrão da interface, e isso muitas vezes causa um contraste indesejado. Outro problema é que os comandos de interface são pequenos demais, dificultando a jogatina em dispositivos com telas menores.

Prós & Contras

Prós

  • Mecânica interessante
  • Boa jogabilidade
  • Nível de dificuldade equilibrado

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Vintage Game Shop

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação