Logo X-Men: Days of Future Past Ícone

X-Men: Days of Future Past

Versão 1.1.137 Pago
533 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 24/03/2015 Glitchsoft Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Somente os X-Men podem livrar a humanidade da escravidão dos robôs

X-Men: Days of Future Past é o game oficial do filme “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”. Aqui, sua missão é ajudar os mutantes a lutarem contra hordas de robôs malignos e garantir sua sobrevivência em um mundo que se voltou completamente contra eles.

Em um primeiro momento, você joga com o icônico Wolverine. Entretanto, outros mutantes famosos, como Shadowcat, Cyclops, Colossus, Scarlet Witch, Storm, Polaris e Magneto também estão disponíveis e têm suas próprias missões.

O jogo oferece combates e exploração em ambientes bidimensionais. Para mover o herói, toque em uma das flechas da extremidade esquerda e, para atacar e pular, use os botões de ação do canto inferior direito. Cada personagem possui golpes e habilidades bem específicas que mudam de forma significativa os enfrentamentos.

X-Men: Days of Future Past - Imagem 1 do software

No início, uma animação em formato de tirinha mostra os motivos que levaram à caçada dos mutantes. Outras cutscenes também surgem em momentos importantes, enriquecendo a história e mudando um pouco o ritmo.

Nossa Opinião sobre o X-Men: Days of Future Past

Se você é fã de carteirinha dos X-Men e curtiu o filme “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”, então X-Men: Days of Future Past é um game que definitivamente não pode faltar na sua coleção. No controle dos principais mutantes da série, como Wolverine, Cyclops e Storm, por exemplo, o seu objetivo é explorar cenários apocalípticos destruindo centenas de robôs assassinos.

Mutantes para todos os gostos

A jogabilidade, baseada em botões fixos, é muito afiada e tem tudo o que é necessário para surpreender os fãs de games de plataformas mais antigos. A movimentação dos heróis é suave e a possibilidade de realizar golpes em sequência deixa os combates muito mais empolgantes.

Outra característica legal do título é que há sete heróis com missões totalmente diferentes. A mudança de personagem também vem acompanhada com novos golpes e skills que acabam variando a jogabilidade e a mecânica dos enfrentamentos.

Os gráficos em 2D não são exatamente modernos, mas não vão desapontar as pessoas exigentes. As modelagens dos bonecos são satisfatórias, assim como as animações, que são bastante fluidas e realistas. O design dos cenários e as texturas que os compõem são caprichados, revelando que os desenvolvedores se esforçaram para tentar criar um ambiente imersivo.

Imersão garantida

A respeito do som, X-Men: Days of Future Past agrada com as vozes clássicas de vários mutantes e com efeitos na hora dos combates. As melodias tensas, que mudam conforme o ambiente, combinam perfeitamente com os cenários apocalípticos e melhoram a imersão.

Se você curte jogos de ação e luta com um apelo mais retrô, pagar R$ 2,50 no X-Men: Days of Future Past não deve ser nenhum problema. O game oferece um conjunto de qualidade, as cutscenes no estilo tirinha-animada são incríveis e a possibilidade de jogar com vários mutantes clássicos é simplesmente incrível.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade afiada
  • Vários personagens com habilidades diferentes
  • Gráficos e sons bem polidos
  • Cutscenes muito legais

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o X-Men: Days of Future Past

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação