Logo Yo Yo Ho Ho - Retro Platformer Ícone

Yo Yo Ho Ho - Retro Platformer

Versão 0.9.52 Grátis
9.3 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 21/01/2015 IMMORTAL GAME STUDIO
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Os piratas roubaram a invenção de Markus e ele partiu em busca de vingança

Yo Yo Ho Ho - Retro Platformer é um jogo de ação em terceira pessoa no qual a sua missão é mandar bala nos piratas.

Há muito tempo, no século XIX, um talentoso inventor chamado Markus Overmouse projetou a criação de uma caixa capaz de realizar desejos.

Para isso, as pessoas precisavam apenas escrever o seu pedido em um pedaço de papel e colocar dentro da caixa. Ele planejava vender a sua maravilhosa invenção, porém, os piratas roubaram o seu precioso projeto. Mas Markus não se desesperou! Ele pegou outra das suas invenções, um mosquete semiautomático de grosso calibre, e partiu em direção à ilha dos ladrõezinhos.

Mandando bala nos piratas

O jogo segue o estilo clássico de plataforma e você precisa fazer com que o personagem seja capaz de atravessar os obstáculos propostos. Além disso, como você deve imaginar, a ilha está repleta de piratas e será preciso mandar bala neles antes que eles tirem a vida do protagonista, sendo que três “esbarrões” correspondem a uma delas.

Yo Yo Ho Ho - Retro Platformer - Imagem 1 do software

Além disso, a fase está repleta de baús de tesouro e é preciso atirar neles, também, para que se abram e você possa coletar o seu espólio. A movimentação do personagem é realizada pelos botões disponíveis no lado esquerdo da tela e, os botões para pular e para realizar os disparos se encontram na lateral direita.

Nossa Opinião sobre o Yo Yo Ho Ho - Retro Platformer

Yo Yo Ho Ho - Retro Platformer é um joguinho de ação em terceira pessoa no estilo de plataforma. Nele, você vai ajudar o personagem na sua vingança contra os piratas que roubaram a sua preciosa invenção. Assim, a ideia é atravessar o cenário e não deixar nenhum dos ladrõezinhos em pé, mandando bala em todos que cruzarem o seu caminho.

O sistema de controles do jogo é bem simples, visto que todas as tarefas são realizadas apenas tocando os botões com os comandos presentes na tela do seu smartphone. Da mesma forma, o tempo de resposta para a ação é imediato, fazendo com que você não sofra por atrasos nas tarefas, algo que poderia ser letal para o seu personagem.

Não é possível escolher um nível de dificuldade para você jogar, entretanto, o game começa bem mais simples para que você possa se acostumar ao estilo. Ele segue um sistema antigo de games de plataforma no qual é preciso completar todos os níveis com as três vidas fornecidas no começo da partida.

É necessário que o seu personagem receba três pontos de dano antes de perder uma vida, fazendo com que ele aguente essa quantidade de ataques. Se esse limite for atingido, você volta imediatamente para o início da partida.

Estilo antigo

O jogo possui um plano de fundo muito bem feito, assim como os demais desenhos. Eles estão em 8 bits, trazendo um visual elegante e até mesmo um pouco saudosista. As animações também estão bem feitas, deixando o aspecto geral do joguinho com um visual agradável. A música de fundo se encaixa na ideia e está perfeita para a ambientação proposta.

Os demais sons são referentes à movimentação do protagonista pelo cenário e às interações com elementos encontrados durante o percurso e todos estão com boa sincronização com relação aos componentes visuais. Ainda assim, mesmo contando com uma ótima qualidade gráfica, o jogo é leve e pode ser utilizado em smartphones mais modestos sem travamentos ou outros problemas.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Aventura completa e com layout bem variado
  • Gráfico e sons adequados ao jogo

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Yo Yo Ho Ho - Retro Platformer

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação