Logo Z Day: Hearts of Heroes Ícone

Z Day: Hearts of Heroes

Grátis
74.22 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 25/09/2018 KingsGroup Holdings
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Jean Ribeiro Garcia
Um jogo de guerra apocalíptico com zumbis e armas biológicas

Para evitar o fim da humanidade, diversas bases militares são erguidas e envolvidas em uma guerra mundial que dura anos, além de um ataque biológico que transforma pessoas em zumbis. Em Z-Day: Hearts of Heroes você precisa se preocupar com essas duas situações: a guerra e os mortos-vivos. 

Para manter a sua base em pé, em Z-Day: Hearts of Heroes você precisa produzir recursos - petróleo e comida, basicamente - para construir estruturas e prédios para todo o tipo de função. Todos os aprimoramentos e construções que você faz no seu quartel general exigem certo número deles como investimento, e você vai precisar de muito para erguer fábricas de armas e laboratórios de pesquisa, construir veículos, treinar soldados e outros.

Todas essas construções servem para ajudar você a acumular poderio militar em Z-Day: Hearts of Heroes. Só assim você vai resistir à guerra e aos zumbis que ficam constantemente vagando pelos arredores do seu domínio.

Em Z-Day: Hearts of Heroes você também precisa enviar suas tropas para derrotar esses monstros, evitando que uma horda destrua seus portões e acabe com o seu avanço. Para facilitar seu progresso, você pode fazer parte de uma aliança com outros jogadores, que serve para ajudar uns aos outros tanto na proteção das fronteiras quanto fornecendo mão de obra para acelerar as construções.

Z Day

Nossa Opinião sobre o Z Day: Hearts of Heroes

Z-Day: Hearts of Heroes é um jogo de estratégia em que você se torna um general comandando uma base militar em um mundo constantemente em guerra e, como se não fosse o suficiente, repleto de zumbis. Aqui, você gerencia o progresso do seu quartel e das redondezas, construindo estruturas para defesa e desenvolvimento do seu exército, assim como coleta dos recursos necessários para isso.

A temática de Z-Day: Hearts of Heroes é o seu ponto mais interessante, pois une um mundo sendo disputado por duas facções bem definidas e, ao mesmo tempo, se protegendo de zumbis derivados de um ataque de armas biológicas. Todos os diálogos e cutscenes buscam criar essa ambientação de terror enquanto tratam de questões políticas, reforçando a ideia de manter o jogador fora da sua zona de conforto.

Em contrapartida, Z-Day: Hearts of Heroes conta com jogabilidade e gráficos muito parecidos (para não dizer idênticos) ao que podemos encontrar em outros games do mesmo gênero para dispositivos móveis. São os mesmos passos para aprimorar cada construção, os mesmos pré-requisitos e sistema de ataques, além de usar o mesmo motor gráfico da maioria desses jogos. Não existem inovações e é isso o que prejudica o julgamento sobre esse ser ou não um possível sucesso.

Infelizmente, por se tratar de apenas mais um em uma multidão de outros idênticos, não vale a pena jogar Z-Day: Hearts of Heroes.

Prós & Contras

Prós

  • Temática e história excelentes
  • Fluido dentro das limitações de cada dispositivo

Contras

  • Jogabilidade e gráficos idênticos a outros jogos do mesmo gênero
  • Apenas mais um entre tantos outros
  • Mecânicas, menus e requisitos para aprimoramento reciclados

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Z Day: Hearts of Heroes

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação