Logo Zombie Crush Ícone

Zombie Crush

Versão 1.7 Grátis
41 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 05/07/2016 Luandun Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Karasinski
Há zumbis por toda parte e você precisa detonar com todos eles antes que a sua munição acabe

Zombie Crush é um jogo de tiro em terceira pessoa no qual você vai descer bala em centenas de mortos-vivos que estão loucos para comer o seu cérebro.

O game é focado somente nos tiroteios, ou seja, você não precisa se movimentar pelos cenários nem se esconder por aí. No Zombie Crush, a sua única tarefa é acertar os zumbis antes que eles cheguem até você.

Para realizar essa tarefa, você conta com um fuzil de assalto, uma boa quantidade de munições e algumas poucas granadas. Os monstrengos, por sua vez, aparecem em ondas – e podem surgir vindo de qualquer lugar.

Por isso, fique atento a todos os lados do cenário. A cada turma de mortos-vivos superada, uma nova com ainda mais zumbis – incluindo alguns mais fortes e velozes – aparecerá em sua tela. Para dar cabo de todos, pegue também os bônus que surgirem, como mais balas e granadas, além das moedas, que podem ser utilizadas para que você adquira mais munição.

Zombie Crush - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Zombie Crush

No Zombie Crush, você tem uma visão em terceira pessoa do seu personagem e deve mostrar que é bom de mira na hora de atirar em todos os zumbis que aparecerem na sua tela. O game funciona de maneira simples e tem foco exclusivo no tiro ao alvo, ou seja, você não anda pelo mapa, somente deve apontar e mandar bala nos inimigos.

Zumbis em três dimensões

Os gráficos do Zombie Crush são medianos. O fato de o título ser todo em três dimensões é muito legal. Os cenários contam com algumas texturas bem detalhadas e há até mesmo alguns prédios em ruínas compondo o mapa, algo que dá mais brilho às partidas. Os zumbis são bem modelados e existe uma boa variedade deles.

O game, entretanto, mostra certos problemas nesse sentido. Alguns monstros têm polígonos estourando em sua construção, algo que desagrada bastante. Outros acabam atravessando texturas, como a plataforma em que o boneco do jogador fica parado, por exemplo, e isso é bem decepcionante, pois acaba atrapalhando o desenvolvimento das partidas.

Falando no personagem principal, apesar de você poder enxergá-lo durante a jogatina, ele não muda de expressão em nenhum momento, parecendo mais um manequim saído de uma loja de roupas do que um herói lutando contra diversas ondas de zumbis.

Os sons do game também são medianos. Há efeitos dos tiros da sua arma e alguns barulhos dos monstrengos; contudo, faltam mais detalhes nesse ponto, como alguns grunhidos mais assustadores por parte dos zumbis, por exemplo.

Atirando (quase) sem medo de ser feliz!

A jogabilidade do Zombie Crush é boa. A mira responde bem aos comandos do jogador, assim como os botões de tiro e recarregamento. O fato de você não ter que andar pelos mapas deixa as partidas do game muito mais casuais, pois você só tem o trabalho de mirar e atirar. O título, contudo, só traz um mapa, algo que acaba deixando as partidas um pouco maçantes.

O desenvolvimento das partidas acontece bem. Os inimigos crescem em número e em força de forma gradativa, algo que agrada bastante. O Zombie Crush traz o desafio de você ter que gerenciar a sua munição e isso também torna as partidas mais interessantes.

Nesse ponto, entretanto, chegará um momento em que as suas balas acabarão, e somente utilizando as moedas você conseguirá dar prosseguimento à sua partida — ou seja, se você também não tiver ganhado algumas durante a jogatina, precisará investir dinheiro real para poder continuar. Isso é um tanto injusto, uma vez que o game também exagera nas propagandas, pois além de elas ocuparem a tela toda, surgem com frequência e acabam até mesmo atrapalhando em alguns momentos.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos em três dimensões
  • Dificuldade cresce de maneira gradativa e game se torna bem desafiador
  • Diferentes tipos de zumbis

Contras

  • Propagandas atrapalham
  • Quando a munição acaba não há muito o que fazer
  • Só há um cenário

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Zombie Crush

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação