Logo Zombie Storm Ícone

Zombie Storm

Versão 1.0.7 Grátis
40 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 06/04/2015 FT Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Metralhar os zumbis é a única saída para sobreviver ao apocalipse

Zombie Storm é um game de tiro e ação que vai encher de sangue a tela do seu aparelho. No controle de um tanque de guerra, sua missão é mandar chumbo grosso nas hordas de zumbis que desolam a humanidade.

Controlar as armas é mais fácil do que você imagina. Para atirar, basta tocar no botão do canto inferior direito da tela e, para mover a mira, deslize o dedo no controlador disponível à esquerda. Conforme você avança, algumas habilidades especiais surgem para facilitar sua vida.

Além dos bônus, você pode adquirir metralhadoras completamente novas na loja (“Ordnance”) para aumentar suas probabilidades de sobrevivência. Também é possível comprar upgrades para melhorar até quatro atributos dos canhões: dano, cadência de fogo, tempo de recarga e quantidade de munição.

Zombie Storm - Imagem 1 do software

Além das armas e upgrades, Zombie Storm também oferece a possibilidade dos jogadores desbloquearem tanques completamente novos em “Laboratory”. Contudo, diferente dos demais itens, os novos carros só são liberados em fases específicas e não podem ser comprados.

Nossa Opinião sobre o Zombie Storm

Se você curte games de ação em que a missão é detonar zumbis fedorentos, Zombie Storm é um jogo que, sem dúvida, você não pode deixar de conferir. Guiando a torre de um blindado, o seu objetivo é mandar chumbo nas criaturas devoradoras de cérebros e sobreviver para contar a história.

Fogo!

A jogatina é muito agitada e chama a atenção pelo grande número de zumbis e projéteis que voa pelo ar. Mesmo nas primeiras fases, não é preciso poupar munição e quem quiser se dar bem vai precisar manter o dedo pressionado no gatilho para conseguir metralhar todos os inimigos que surgem no topo do cenário.

O controle é bem simples e não é necessário tocar em cima dos zumbis para atirar, o que é excelente, pois evita que os dedos do gamer cubram a ação. Além das metralhadoras, Zombie Storm também apresenta lança-chamas e outros trabucos mirabolantes para os momentos de tensão, o que acaba variando um pouco a jogatina.

Além das fases com diferente nível de dificuldade, também é possível adquirir upgrades e armas totalmente novas, criando uma forte sensação de progressão no jogo. O nível de desafio é bem equilibrado e, no geral, tem potencial de sobra para viciar quem busca um bom shooter casual.

Sangue e chamas

Os gráficos de Zombie Storm têm um apelo cartoon, mas isso não significa que o título seja infantil. De fato, os efeitos dos disparos são impressionantes e as explosões dos inimigos não vão desapontar as pessoas mais exigentes. As telas de interface também são bem organizadas e contam com design bem equilibrado.

A respeito do som, o app da FT Games não vai assustar quem gosta de jogar usando fones de ouvido. As melodias agitadas combinam perfeitamente com a atemática da obra e os efeitos dos tiros e das mortes são realmente muito expressivos.

Apesar das boas possibilidades, Zombie Storm tem preços um pouco salgados para os upgrades mais legais, e isso pode desmotivar um pouco os gamers que não podem ou não estão dispostos a gastar dinheiro de verdade via microtransações.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade rápida
  • Visuais e sons bem polidos
  • Muitas fases e upgrades legais
  • Bom nível de dificuldade

Contras

  • As melhorias são caras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Zombie Storm

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação