Logo Zombies Ate My Dog Ícone

Zombies Ate My Dog

Versão 1.0 Grátis
45 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 MakeGamesWithUs
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Müller
Acabe com a raça dos zumbis que comeram seu cachorro sem dó nem piedade

Zombies Ate My Dog é um game no qual você controla um personagem que perdeu seu cão para zumbis do mal, os quais acabaram estraçalhando e comendo todas as partes do animal sem o menor sentimento. Por isso, seu trabalho aqui é vingar a morte do canino que era seu companheiro para todas as missões.

Para jogar, você conta basicamente com dois controles principais. O primeiro direcional que você vê, na parte esquerda da tela, é responsável pela movimentação do personagem no campo. O segundo, do lado direito, controla a mira e o disparo da arma selecionada. Combinando esses dois, você consegue matar zumbis com determinada facilidade. Entre os direcionais, você pode escolher uma arma e, acima do comando de mira, está o botão para soltar minas no ambiente e explodir alguns zumbis.

Zombies Ate My Dog - Imagem 1 do software

Cuidado que eles te pegam

Na hora de matar as aberrações que devoraram seu cachorro, é preciso criar algumas prioridades. Caso contrário, você terá o mesmo destino do companheiro em pouco tempo. Assim, repare nas categorias de zumbis que aparecem na tela.

Os menores e pálidos estão sempre em maior quantidade, mas são lentos. Os pequenos e vermelhos são os mais rápidos e seguem você o tempo todo. Os grandões são mais lentos e bastante duros de matar. Sendo assim, classifique o que é mais importante matar no momento para sair ganhando muita grana com as mortes.

Nossa Opinião sobre o Zombies Ate My Dog

Zombies Ate My Dog é um jogo que tem uma premissa bastante diferenciada, mas que não consegue utilizá-la muito bem no desenrolar da história. No jogo, você deve vingar a morte de seu cachorro matando o máximo de zumbis que puder. No fim das contas, o jogo é basicamente isso o tempo todo. Não há tarefas especiais, não há nem mesmo um pequeno filme mostrando o cachorro e seu dono ou qualquer coisa do tipo.

Ainda assim, a jogabilidade do game é bastante agradável. Você tem comandos bastante responsivos na tela que permitem movimentar o personagem com relativa facilidade pelo cenário e sair atirando indefinidamente. Na hora do aperto, você pode usar até minas terrestres para destruir alguns zumbis com um toque simples.

Aparência

Os gráficos do jogo não são dos melhores. Você tem imagens relativamente bem elaboradas e em boa resolução por toda parte, mas a movimentação do game parece muito robótica. Os zumbis parecem peças sendo empurradas em um tabuleiro e não há qualquer tipo de movimentação no rosto ou em qualquer outra parte do corpo deles. O seu personagem age praticamente da mesma forma, só que de forma um pouco mais ágil.

A sonoridade do game é constituída somente por uma música de fundo que toca o tempo todo durante as partidas. Ela não é tão repetitiva, mas como o game funciona no estilo desafio, em que você joga até morrer, pode ser que deseje desligar o som. Fora isso, as ações do personagem ou dos zumbis não emitem qualquer barulho, nem o tiro, nem o caminhar ou qualquer outra coisa.

Sendo assim, Zombies Ate My Dog pode ser um game divertido por algum tempo. Contudo, como ele é bastante limitado, e você pode não passar tanto tempo com o app. Mesmo assim vale a pena testar e matar alguns zumbis.

Prós & Contras

Prós

  • Boa jogabilidade

Contras

  • Não mostra o cachorro
  • Gráficos com movimentação robótica
  • Somente música de fundo sem efeitos sonoros

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Zombies Ate My Dog

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação