Logo Zootopia: Arquivos Criminais Ícone

Zootopia: Arquivos Criminais

Versão 1.3.0.10828 Grátis
276 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 16/09/2016 Disney
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rafael Farinaccio
Desvende crimes animais com a ajuda dos detetives de Zootopia: Essa Cidade é o Bicho

Zootopia: Arquivos Criminais é um game com a ação exatamente igual a Criminal Case, que fez sucesso nos smartphones há alguns anos. A diferença, porém, é que os personagens do game são os bichinhos fofos do filme da Disney e a temática é muito mais leve, afinal as crianças também podem se divertir sem se assustar.

Ao iniciar o jogo, você é apresentado os dois protagonistas, os detetives Judy Hopps – uma simpática coelhinha – e Nick Wilde, uma raposa com faro para o crime. Ambos vão começar a investigar os crimes da cidade dos animais, e o primeiro desafio é uma estátua roubada. Sua função é ter olhos de águia e encontrar as pistas mais discretas em cenários entulhados de objetos.

Assim, cada um dos casos que você pegar para investigar vai disponibilizar alguns cenários estáticos cheios de itens. Neles, você deve encontrar no menor tempo possível os objetos indicados na parte inferior da tela. Quando você os encontrar, basta tocá-los para recolhê-los do cenário.

Zootopia: Arquivos Criminais - Imagem 1 do software

Mistérios variados

Além desses desafios aos quais precisamos ter olhos atentos, alguns mini games, como quebra-cabeças, onde você deve remontar as peças de um dos cenários, também devem ser resolvidos para acumular pontos e ganhar estrelas, sem se esquecer das pistas que servirão para dar continuidade à investigação.

Alguns dos objetos que você encontra durante esses desafios são considerados pistas importantes e precisam passar por análises mais detalhadas, como itens com impressões digitais, pelos de animais encontrados na cena, pedaços de tecido etc. Sempre que alguma dessas coisas precisar de uma avaliação mais profunda, ela é levada para o laboratório, mas o serviço vai custar uma estrela.

Zootopia: Arquivos Criminais - Imagem 2 do software

Para ganhar estrelas, você deve acumular pontos durante as suas investigações. Quanto mais rápido você encontrar os objetos pedidos, maior será sua pontuação. Não clicar em itens errados também ajuda bastante. No final do desafio, se seu score for suficiente, você pode ganhar estrelas para realizar testes, interrogar testemunhas ou suspeitos e desbloquear novos casos.

Apontando o criminoso

Sempre que você reúne pistas e chega a conclusões de quem pode ser o criminoso, essas características são listadas, da mesma forma que todos os suspeitos. No menu na parte inferior da tela, você encontra opções para acessar todas essas informações, desde as tarefas que você precisa realizar em seguida, passando pela relação das evidências encontradas, os serviços realizados pelo laboratório e até a lista de suspeitos.

Zootopia: Arquivos Criminais - Imagem 3 do software

Na lista de suspeitos, é possível comparar as características de cada um deles com aquilo que você já apurou em suas investigações. No final da história que você acompanha em cada caso, é sua responsabilidade acusar o suspeito que você acha culpado, sempre levando em conta os resultados das análises de todas as pistas encontradas.

Nossa Opinião sobre o Zootopia: Arquivos Criminais

Zootopia: Arquivos Criminais faz um trabalho sensacional ao levar para um público mais jovem o estilo das investigações de Criminal Case, que são sempre muito envolventes e divertidas, apresentando histórias misteriosas que prendem o jogador em um clima de mistério que se espalha pelo jogo todo.

É claro que Zootopia: Arquivos Criminais traz tudo isso para um universo mais infantil e não apresenta crimes pesados como em Criminal Case, apenas alguns animais fofinhos envolvidos em pequenos furtos e incomodando seus vizinhos, por exemplo. Se você já jogou Criminal Case, toda a ação é praticamente idêntica; a única coisa que muda são as histórias e os personagens, baseados no ótimo “Zootopia: Essa Cidade é o Bicho”.

Bonito e divertido

Toda a parte visual é impecável, com cenários muito divertidos e objetos bem desenhados que se escondem de maneira inteligente, desafiando o jogador. O enredo de cada caso é sempre divertido e nos prende ao game, tornando-o cada vez mais viciante. Como é feito para crianças, é bom ressaltar que o jogo foca em desenvolver habilidades mentais que exigem atenção e uma boa noção espacial.

Com muitas aventuras que se espalham pela grande quantidade de casos disponíveis, Zootopia: Arquivos Criminais é certeza de muitas horas de diversão tanto para as crianças quanto para quem gostou dos mistérios de Criminal Case e quer curtir novas missões, mesmo que com uma roupagem muito mais leve.

Prós & Contras

Prós

  • Mistérios divertidos e estimulantes
  • Visual bonito
  • Histórias interessantes e viciantes

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Zootopia: Arquivos Criminais

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação