FRP Bypass para Android
O FRP Bypass garante a liberdade para qualquer usuário de Android
O FRP Bypass garante a liberdade para qualquer usuário de Android
Sobre o App
Por Flávio Motta Coutinho via nexperts
Atualizado em 30/08/2023 14h56minUm problema para todos que usam smartphone é a possibilidade de precisar acessar o dispositivo e não conseguir fazer isso devido à proteção, o que pode resultar em gastos com assistência técnica, por exemplo, somado ao valor do próprio celular.
No entanto, é esse tipo de problema que o FRP Bypass visa resolver. Com apenas alguns cliques, o programa promete garantir a liberdade para qualquer usuário de Android, permitindo-o acessar o seu dispositivo sem qualquer restrição. Confira como isso pode ser feito e se realmente vale a pena!
O que é?
Para quem não conhece, o Factory Reset Protection (FRP) é um método desenvolvido pela Google para proteger seus dispositivos Android. Com ele, quando uma pessoa é assaltada, por exemplo, e o ladrão tenta resetar o celular para ter acesso, ainda assim são mantidas as proteções.
No entanto, essa proteção acaba sendo prejudicial para o próprio usuário em alguns casos. Por isso, existe o FRP Bypass, um aplicativo que permite ultrapassar essa barreira de proteção e ter acesso ao dispositivo plenamente.
Ele é leve e fácil de usar! Para saber como utilizar a ferramenta, basta continuar lendo.
Como funciona?
(Fonte: Learn One Tech/Reprodução)
Primeiramente, é preciso que você tenha um computador para te auxiliar durante o processo. Isso é necessário porque o FRP Bypass deve ser baixado e instalado no PC, em poucos segundos, e depois o arquivo de download vai ser enviado para seu smartphone via cabo USB.
Além disso, é necessário o auxílio de um cabo OTG. Assim, fica a seguinte sequência: seu dispositivo Android conectado ao cabo OTG, e este ligado ao cabo USB, como mencionamos, que por sua vez está conectado ao PC.
Tudo isso facilita o processo de transferência e faz o FRP Bypass realmente funcionar.
(Fonte: Learn One Tech/Reprodução)
Quando o celular estiver na tela inicial do dispositivo, na qual é exigida uma conta Google, basta finalizar o processo de transferência e esperar pela opção “pular”. Ela é liberada pelo app para que o usuário possa fazer o processo de login depois.
Assim, fica mais fácil acessar todas as configurações do celular de forma tranquila e cadastrar uma conta Google própria, mesmo sem saber os dados originais de login.
(Fonte: Learn One Tech/Reprodução)
Opinião dos editores
Notícias
Informações Técnicas
Plataforma
AndroidTamanho do app
36.13 MBLançado em
2021-11-04 12:50:10.010Oferecido por
FRP BypassContato da Empresa
Acessar site