Logo 18 Wheels of Steel: Pedal to the Metal Ícone

18 Wheels of Steel: Pedal to the Metal

Versão DEMO Grátis para testar
90.04 MB
Funciona em: Windows
XP
Adicionado em : 23/08/2018 Trymedia Systems
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+308 Avaliações
  • Foto de pedro henrique
    pedro henrique 22 de agosto de 2013 - 14:59
    10
    Nota Excelente!
    O jogo é bem realista nao é tão dificil de controlar, com o tempo pegueei o jeito. Outro simulador de caminhão bom é o euro truck. O jogo fica bem legal com a troca de marchas manual. Gostei muito recomendo
  • Foto de vinicius
    vinicius 22 de agosto de 2011 - 17:52
    2
    Nota Ruim!
    Essi jogos e legais mas ,e legal e tb e de caminhao e e legal eu ja baixei e vc?Baixa ae eu recomendo e legal e e de caminhao q anda na estrada e e lagal o caminhao tem rodas e uma cargas e e legal baixa e e legal mexer com caminhao muito legal esse jogo em ru recomendo baixar esses jogo pq e muito legal e de caminhao com uma carga baixa ae e legal!Recomendado

Descrição

Gustavo Bonato Abrão
Entre na boleia deste caminhão e mostre que a vida nas estradas é muito mais do que fugir de ciladas

Se existe uma profissão que esbanja testosterona é a do caminhoneiro. Retratado diversas vezes nas telas do cinema e da televisão, o homem da estrada é sinônimo de coragem e valentia. Falcão, Pedro e Bino são apenas alguns exemplos de personagens que protagonizam grandes aventuras a bordo da boleia de um caminhão.

Porém, apesar de toda a fantasia criada em torno, a profissão tem seus altos e baixos. Por mais empolgante que seja dirigir um veículo daquele porte, ser caminhoneiro também possui algumas desvantagens. Imagine como deve ser monótono transportar uma carga pesada em uma cidade?

Se você é incapaz de imaginar desvantagens na vida de transportador ou simplesmente quer saber como é a vida a bordo de um caminhão, chegou a hora de embarcar nesta viagem. E o melhor é que você nem precisa tirar a carteira D para isso.

Pegar carona na boleia deste caminhão

Pé na estrada

Em 18 Wheels of Steel: Pedal to the Metal você realiza seu sonho de infância e transforma-se em um verdadeiro caminhoneiro. Mas saiba desde já que você não vai ter de fugir de ciladas, vencer um campeonato de queda de braço ou qualquer outro elemento imposto pela ficção. Neste jogo, você vive da mesma maneira que um profissional: fazendo entregas.

O game é um incrível simulador cujo objetivo é fazer com que você arranje pequenos trabalhos para as mais variadas empresas. E como é de se esperar de um caminhão, todas as missões envolvem atravessar o país para fazer a entrega. E em alguns casos, as viagens ultrapassam a fronteira!

Entregas interestaduais

Assim como acontece na vida real, você deve fazer com que a encomenda chegue sem nenhuma avaria durante o trajeto. Por isso você deve dirigir cautelosamente para evitar qualquer tipo de acidente. E é bom ficar esperto, já que algo bastante trágico pode acontecer caso você dirija imprudentemente.

Outro fator existente em 18 Wheels of Steel: Pedal to the Metal que torna o jogo verossímil é em relação ao trânsito. Você deve respeitar todas as regras para evitar tomar multas ou ser perseguido da polícia. Atravessar sinal vermelho, andar na contramão ou atingir outros carros farão com que seu dinheiro desapareça rapidamente.

Na estrada

E para pagar essas infrações, você precisa ter um salário. À medida que você cumpre as missões oferecidas, você é remunerado. O valor varia de acordo com a distância, qualidade e tipo do serviço. Portanto, pense bem antes de pisar no acelerador.

Comandos

Seta para cima: acelera o caminhão;

Seta para baixo: freia e engata a marcha ré;

Setas direita e esquerda: fazem curvam;

Mouse: movimenta a câmera;

Tecla A: troca de marcha;

Tecla Z: retrocede uma marcha;

Barra de espaço: coloca o caminhão em ponto morto;

Tecla L: acende o farol;

Tecla T: engata o caminhão à bagagem;

Tecla D: solta a carga.

Nossa Opinião sobre o 18 Wheels of Steel: Pedal to the Metal

Para quem sempre gostou de caminhões, 18 Wheels of Steel: Pedal to the Metal é um ótimo jogo. E para quem não tem a mesma paixão pelos grandes veículos, ainda é um game que vale a pena ser conferido pelo simples fato de ser um ótimo simulador.

Os controles, apesar de um pouco complicados, respondem bem. É claro que controlar um caminhão não é algo simples e isso é bem representado no jogo. Mas ainda assim é fácil acostumar-se e conseguir dar sequência às missões.

O problema é que as viagens podem ser muito longas, o que torna o jogo bastante monótono. Imagine passar quase meia hora apenas seguindo em frente, sem que nada aconteça? Pelo visto a vida de caminhoneiro não é tão empolgante assim.

Prós & Contras

Prós

  • Ótimo simulador

Contras

  • Difícil de controlar

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o 18 Wheels of Steel: Pedal to the Metal

+308 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação