Logo 2 Ícone

2

Grátis
77.84 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7
Adicionado em : 07/05/2014 Hubol Gordon
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Niémerson Gaudêncio
Em um universo cheio de criaturas bizarras e mortais, ajude este bichinho a sobreviver

2 é um jogo de plataforma no estilo progressão lateral desenvolvido por uma única pessoa em apenas dois anos — talvez seja por isso que o nome do título é tão peculiar. Neste game, você vai embarcar em uma eletrizante aventura cheia de segredos, inimigos perigosos, quebra-cabeças desafiantes e chefões irados.

No papel de uma criatura fofinha e bizarra, você vai se divertir enquanto explora cenários em forma de rabiscos e borrões, como se tivessem sido desenhados por uma criança de 5 anos. Este visual diferente, para não dizer deslumbrante, definitivamente fará você analisar minuciosamente os detalhes do plano de fundo de todos os ambientes do game.

Objetivos

Saia por aí explorando os estágios em busca das chaves especiais para abrir todos os baús escondidos e recuperar seus misteriosos tesouros. Não se engane com os traços do jogo — eles podem até parecer infantis, mas você vai apanhar muito para superar alguns dos obstáculos deste universo multicolorido. 

2 - Imagem 1 do software

Como de costume em jogos do gênero plataforma, as ações do personagem são simples como pular em cima dos inimigos para matá-los. No entanto, existe um detalhe totalmente inovador e único em 2: o jeito de abrir os baús.

Para coletar as riquezas e power-ups que se encontram dentro deles, você deve arrebentá-los na porrada, pois as chaves servem somente para abrir as portas trancadas com cadeados. Por isso, salte sobre os objetos para iniciar a sessão de pancadaria até a fechadura abrir.

2 - Imagem 2 do software

Chefões e armadilhas

Após entrar em determinadas portas ou cruzar passagens, você vai se deparar com um dos poderosíssimos chefes que atormentam este mundo de sonhos. Ardilosos e cheios de ataques letais, essas criaturas vão matá-lo em instantes se você não identificar o padrão deles e contra-atacar quando a oportunidade surgir.

Nem toda armadilha é o que parece, ou seja, talvez aquele precipício esconda uma caverna cheia de pedras preciosas. Portanto, não deixe de salvar o jogo sempre que passar por um checkpoint, já que assim você poderá se arriscar sempre que for preciso para “testar” um buraco supostamente fatal.

2 - Imagem 3 do software

Tente não se perder

Apesar dos cenários não serem complexos, diversos ambientes estão conectados através de caminhos secretos e portas trancadas. Isso quer dizer que, em determinados momentos, você vai passar pelo mesmo lugar pelo menos duas vezes.

Para não perder a cabeça se perdendo por aí, acesse o menu utilizando a Barra de espaço e observe o mapa projetado através das telas por onde você já passou. Esta também é uma ótima maneira para descobrir o progresso atual.

2 - Imagem 4 do software

Neste mesmo painel, na aba Things você poderá visualizar todos os itens coletados ao longo do game, inclusive a quantidade total de baús e quantos já foram abertos.

Nossa Opinião sobre o 2

Se você está em busca de gráficos em high-definition, este jogo não é para você. No entanto, se o que você busca nos games é um bom desafio, então baixe agora mesmo 2 e quebre a cabeça tentando superar todos os chefes cruéis e cenários cheios de obstáculos.

A trilha sonora é um pouco robotizada e repetitiva, porém esse é um ponto bem comum em jogos do gênero plataforma. Contudo, existem algumas faixas suaves e até mesmo toleráveis de se ouvir através de fones.

Acerca do enredo, você não vai atravessar dezenas de estágios para salvar uma princesa que vive sendo sequestrada, mas isso não significa que não existe um motivo maior para finalizá-lo. Se apenas superar todos os puzzles que encontrar pela frente não for o suficiente, existem dois achievements para você completar ao longo do game.

A jogabilidade simples vai tornar o jogo fácil, o que vai provocar certa frustração sempre que morrer para aqueles monstrinhos que nem sequer se mexem. Somente pelo fato de não possuir uma história batida e ainda adicionar conteúdo inovador, já vale a pena gastar algumas horas tentando zerá-lo.

Prós & Contras

Prós

  • Divirtido
  • Desafiante
  • Inovador

Contras

  • Simples
  • Pouco conteúdo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o 2

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação