Logo Adobe Flash Media Encoder Ícone

Adobe Flash Media Encoder

Versão 4.1 Grátis
98.63 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 02/04/2018 Adobe
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+10 Avaliações
  • Foto de weslley
    weslley 14 de janeiro de 2009 - 01:29
    10
    Nota Excelente!
    imbativel em termos de captura de vídeo não podia deixar de comentar realmente faz tudo o que promete e ainda mais... a qualidade da gravação é exelente e a compressão é de outro mundo pois ele grava em flv, Que é uma boa alternativa ao contrario de outros que gravam em avi mesmo na qualidade minima haja HD!, baixaki realmente esse programa não poderia faltar aqui.

Descrição

Eduardo Karasinski
Capture vídeos da sua placa ou de uma webcam, e salve em FLV enquanto transmite por streaming

O Adobe Flash Media Encoder possibilita que você capture vídeos com algum dispositivo de vídeo que você tenha para salvar em FLV e/ou transmitir por streaming pela web.

Para realizar a captura, você pode utilizar tanto uma web cam quanto simplesmente sua placa de captura com sintonia para a TV. Assim, você pode facilmente, por exemplo, capturar um programa que esteja passando na TV e salvar direto no formato FLV. Outra utilidade é para diários virtuais também, já que vários sites – incluindo YouTube – utilizam esse formato de arquivo para a conversão de seus vídeos.

Opções da captura do vídeo

Antes de começar a capturar no Adobe Flash Media Encoder você pode configurar diversas coisas. A mais importante é escolher o dispositivo de Vídeo que será usado para capturar as imagens, definindo o tamanho da tela e o nível de quadros por segundo. Você pode ainda recortar o vídeo em qualquer direção, para que apareça somente a área de sua escolha no resultado final.

A qualidade do vídeo que será salva você pode escolher em bitrate, sendo que o mínimo é 100KB por segundo, e o máximo 2500KB por segundo. Nas configurações avançadas, você pode novamente controlar a qualidade de seu vídeo, mas dessa vez num equilíbrio de boa qualidade / boa velocidade. Também há a opção para reduzir ruídos que possam aparecer em seu vídeo – eixar essa opção em um nível muito alto pode embaçar o seu vídeo demais.

Opções do áudio e de streaming

O áudio em Adobe Flash Media Encoder pode ser igualmente configurado, escolhendo o dispositivo de origem, o volume, o formato que será salvo e a sua qualidade, sendo que o padrão é um bitrate de 128 KB por segundo, no formato MP3.

No lado direito do programa, você encontra opções para fazer streaming, ou seja, transmitir via web o que você está capturando, por meio de um servidor. Logo abaixo, a opção de salvar em um arquivo, que, caso ativada, possibilita você a escolher a pasta de destino.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Adobe Flash Media Encoder

+10 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação