Logo Al Emmo and the Lost Duchmans Mine Ícone

Al Emmo and the Lost Duchmans Mine

Versão DEMO Grátis para testar
229.49 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 30/11/2009 Himalaya Studios
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wikerson Landim
Comande um velhinho simpático em meio a uma grande aventura com muito bom humor

Um simpático senhor de idade de idade chega a uma estação de trem do interior. Ali ele conhece “o narrador”, uma voz misteriosa que vai guiá-lo por uma jornada de aventuras e mistérios que Al Emmo não é capaz sequer de imaginar.

Essa é a história de Al Emmo and the Lost Duchman’s Mine um divertido game de aventura que está sendo disponibilizado pelo fabricante em sua versão DEMO. O jogo permite iniciar a aventura e percorrer as primeiras fases. Não é muito, mas é o suficiente para conhecer o estilo e a jogabilidade.

Antes de conhecer nosso personagem é preciso baixar e instalar o game. Baixe o arquivo e dê um duplo clique sobre o arquivo executável para proceder a instalação. Basta seguir o passo a passo. A configuração é automática e, ao terminar o processo, o game se inicia.

Com gráficos pouco elaborados e uma resolução de tela de 640x400, Al Emmo and the Lost Duchman’s Mine parece aposta mais na sua história do que em qualquer outra coisa. A parte visual não chega a comprometer, mas também não é nenhum primor, deixando a desejar pelo tamanho do jogo – pouco mais de 230 MB.

Visual do game

É nos diálogos que o game se revela uma opção divertida. Embora com um cenário em 2D, é possível interagir com todos os objetos de cena, não movendo-os, mas obtendo a descrição bem humorada de cada um deles. Ao tentar conversar com uma porta, por exemplo, o narrador ironiza a atitude absurda do personagem.

A jogabilidade se limita a comandos que podem ser executados com o mouse. Com o botão esquerdo você aplica ação do item selecionado ou caminha pelo cenário, clicando num ponto futuro. Para percorrer pelos itens basta clicar com o botão direito do mouse. O botão do meio dá acesso ao inventário.

Visual do game

A trilha sonora, bem como os efeitos são suaves e não comprometem nem tampouco fazem uma diferença significativa no jogo. Entre uma fase e outra são exibidos desenho em 2D com ilustrações da situação personagem Al Emmo.

Nossa Opinião sobre o Al Emmo and the Lost Duchmans Mine

Com gráficos simplórios, mas diálogos bem humorados e divertidos, Al Emmo and the Duchman’s Mine é um interessante game de plataforma em que seu objetivo é interagir com os objetos e pessoas em buscas de respostas para um grande mistério.

A jogabilidade é simples e todo os comandos podem ser executados com o mouse. Como a grande força do jogo reside nos seus diálogos, aproveitará melhor o jogo quem tiver um bom conhecimento da língua inglesa. Como curiosidade, vale a pena conferir.

Prós & Contras

Prós

  • Diálogos divertidos e inteligentes
  • Jogabilidade acessível e prática

Contras

  • Trilha sonora fraca e pouco efeitos sonoros

Avaliações sobre o Al Emmo and the Lost Duchmans Mine

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação