Logo All Against One Ícone

All Against One

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 07/01/2013 Leon Arnott
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Danilo Amoroso
Quem será a mulher capaz de conquistar o coração de um rei para se casar com ele?

O jovem Claude, Rei do Céu, está pronto para se casar, declarando assim um campeonato que servirá para que ele escolha uma nova rainha, que será escolhida entre as poucas que conseguem superá-lo quando o assunto é combate aéreo.

Governantes de todo o mundo estão reunidas, e aí surge a pergunta que não quer calar: quem será que vai superar Claude nesse desafio para conquistar seu coração?

All Against One pode ser jogado em dois modos: “Standard Game” e “Shuffled Game”, e as batalhas não são complexas. Primeiro, o jogador é apresentado à sua desafiante. Nesse momento, é importante conferir o tipo de arma que você poderá usar contra ela, pois ela varia a cada luta — em um momento, disparam-se tiros simples, em outros, é possível utilizar raios duplos de maior alcance e até arcos que atingem todo um perímetro.

All Against One.

Quando o embate começa, os dois contestantes podem se movimentar pelo cenário, disparando suas armas um contra o outro. Tenha em mente o fato que, a cada postulante derrotada, a seguinte vem com a mesma arma, porém mais rápida.

Atente ao contador exibido na parte de cima da tela. A cada golpe sofrido, você perde pontos. Mas isso não significa que o jogo vá acabar dependendo dessa quantidade, pois ela apenas determina a sua pontuação final no desafio.

Controles e ajustes

Os controles de All Against One são simples: você deve usar as setas direcionais ou as teclas W, A, S e D para voar e a tecla X para atacar. Alternativamente, você pode recorrer ao mouse para se movimentar, utilizando os botões para atirar.

Na parte de baixo da tela do All Against One, há botões que possibilitam o ajuste de diferentes configurações: exibir os créditos do jogo, baixar uma versão para Windows (1,6 MB), diminuir o volume e as luzes, espelhar a imagem e recarregar o game com WebGL.

Nossa Opinião sobre o All Against One

All Against One é um jogo precário tecnicamente, curto e nada desafiador. Tanto gráficos quanto áudio remetem a games antigos: enquanto a trilha musical e os efeitos sonoros têm batida eletrônica bastante caraterística, o visual do game é altamente quadrado.

Não há como perder em All Against One — quer dizer, o máximo que o jogador pode fazer, em termos de desafio, é tentar ser atingido o menos possível para obter uma pontuação final melhor, mas isso não chega a ser algo atraente para o jogador.

Enfim, All Against One pode render alguns minutos de diversão, mas não se trata de um game com poder viciante, até pela sua curta duração. Não é completamente descartável, mas também não está longe disso.

Prós & Contras

Prós

  • Variedade de armas do protagonista
  • Tecnicamente nostálgico

Contras

  • Curto
  • Pouco desafiador

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o All Against One

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação