Logo Antiprotector para Firefox Ícone

Antiprotector para Firefox

Versão 1.0.1 Grátis
12 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 05/05/2011 WeslleyMid
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+115 Avaliações
  • Foto de Junior Medice
    Junior Medice 5 de maio de 2011 - 09:37
    10
    Nota Excelente!
    Moro no exterior ja alguns anos, e sempre q quero assistir algum filme preciso de cadastrar meu celular. Mas como fazer isso se moro fora do brasil? Sempre encontrava dificuldades para acessar filmes em alguns sites, agora com essa ferramenta tudo ficou mais facil. Funcionou perfeitamente no Firefox 4 com Windows 7.
  • Foto de jonas
    jonas 25 de junho de 2011 - 10:10
    2
    Nota Ruim!
    nao é bom ta bixando esses pogramas independe da qualidade deles é sinples e facil baixar musicas de qual qué site basta pesquisa no youtube la eles incinao bem como tirar o protetor de link e deixa só o do download

Descrição

Elaine Martins
"Digite o número do celular para baixar o arquivo" Se você não suporta essas páginas, clique aqui e dê um fim nelas

A maioria dos sites de compartilhamento adotou um novo mecanismo de proteção para seus links. Você já deve ter notado que, ao clicar no botão para fazer o download de algum arquivo, uma tela aparece, solicitando que você digite o número de celular.

O Antiprotector foi desenvolvido com a intenção de livrar os usuários de incômodos como o descrito acima. Com ele, você consegue baixar os arquivos hospedados em sites de compartilhamento sem colocar a segurança de seu computador em risco.

Instalando

A instalação do Antiprotector segue o mesmo padrão da maioria das extensões criadas para o Firefox. Dessa maneira, basta clicar no link acima e autorizar a instalação do complemento, selecionando a opção “Instalar agora” na janela que aparecer. Feito isso, é só reiniciar o navegador e aproveitar para baixar os arquivos desejados.

Autorizando a instalação da extensão

Como utilizar a extensão

Depois de instalar o complemento, é possível notar que os links para download sofrem algumas modificações e passam a exibir o símbolo do site para o qual eles redirecionam. Por exemplo, se o link encaminha o usuário para o MediaFire, a logo do portal será mostrada ao lado do link.

O processo de download não é modificado de forma alguma. Ou seja, para baixar os arquivos sem ter que digitar o número de celular, basta clicar no link normalmente, como se nada tivesse sido alterado.

Os links antes e depois de instalar a extensão

A extensão não permite alterar nenhuma configuração ou personalizar as opções da extensão, no entanto, isso não atrapalha em nada o desempenho do Antiprotector para livrar os usuários das proteções que os sites de compartilhamento adotam.

Não é para todos

Infelizmente a extensão não funciona em 100% dos casos. Em alguns sites, o Antiprotector consegue eliminar a proteção de todos os links, deixando o arquivo livre para o usuário baixar. Porém, existem alguns casos em que, mesmo com o complemento instalado no navegador e funcionando perfeitamente, o download só é liberado para aqueles que preencherem os formulários exibidos com os dados solicitados.

O Antiprotector não faz milagre, por isso não espere que ele remova todas as proteções, de todos os sites. Vale lembrar ainda que esta extensão não bloqueia ou elimina os banners e as propagandas presentes nos portais.

Nossa Opinião sobre o Antiprotector para Firefox

Antiprotector é uma ótima opção de extensão para remover as proteções presentes em sites e portais de compartilhamento. Isso porque ela se mostra bem estável, sem travamentos ou erros inesperados quando em execução, além de facilitar o download de arquivos na internet.

Uma característica que chama a atenção é o fato de ela não interferir em nada no desempenho do navegador. O usuário pode fazer downloads e assistir a vídeos que exijam o Antiprotector e ainda assim navegar por outras páginas sem correr o risco de que o Firefox trave ou fique lento.

Alguns usuários podem estranhar o fato de a extensão não permitir a personalização de suas configurações, mas isso não altera em nada a ótima ferramenta que o Antiprotector mostra ser. Instale-o e aproveite para baixar os arquivos em sites de compartilhamento sem colocar em risco a segurança do seu computador. 

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de instalar.
  • Remove a proteção dos links de download.
  • Não interfere no desempenho do computador.
  • Não interfere no desempenho do navegador.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Antiprotector para Firefox

+115 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação