Logo AppAdmin Ícone

AppAdmin

Versão 1.1.0 Grátis
318 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 29/11/2010 Sordum
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+11 Avaliações
  • Foto de Max_Downloader
    Max_Downloader 18 de agosto de 2012 - 22:22
    10
    Nota Excelente!
    Usei para bloquear o arquivo "avnotify.exe", do Avira Antivírus, que faz com apareça uma tela de propaganda toda vez que acontece uma atualização. Funcionou perfeitamente, sem mais propagandas, recomendado msm.
  • Foto de PAULO DO ANIME
    PAULO DO ANIME 23 de setembro de 2010 - 08:08
    8
    Nota Ótimo!
    Muito bom mesmo programa só não ganhou as 5 estrelas porque faltou a senha para ficar perfeito nada que os desenvolvedores venha a atualizar o programa e corrigir esse detalhe. pois e o que falta mesmo. ainda não chequei a testa no meu pc mais a ideia e perfeita já que diz que faz blz testarei depois. perfeita a iniciativa precisamos de programas como esse mesmo.

Descrição

Douglas Ciriaco
Bloqueie o MSN ou qualquer outro aplicativo instalado no computador e evite o uso por pessoas não autorizadas

AppAdmin é um programa para bloqueio de aplicativos. Ele é uma solução rápida e prática para quem deseja impor restrições ao uso do computador, ideal para quem tem filhos pequenos ou para máquinas usadas em empresas.

Em poucos segundos e de modo bastante simples você consegue bloquear qualquer programa instalado no computador, como o Windows Live Messenger (MSN), Skype e quaisquer outros mensageiros.

Bloqueie qualquer aplicativo

Para bloquear um programa pelo AppAdmin basta apenas arrastar e soltar dentro da janela o arquivo executável do aplicativo. Você pode ainda clicar em “Add” (Adicionar) e encontrar manualmente o arquivo do programa que deve ser bloqueado. Repita estas operações quantas vezes julgar necessário e bloqueie quantos programas desejar.

AppAdmin

Após finalizar a seleção dos aplicativos que não deverão ser mais executados no computador, você precisa clicar no botão “Restart Explorer” para que o ambiente (Explorer) do Windows seja reiniciado. Ao fazer isto a Barra de tarefas some por alguns segundos, porém aparece novamente. Isto evita a necessidade de reiniciar o computador.

Depois disso basta tentar iniciar o programa bloqueado para conferir se o processo foi concluído com êxito. Para desbloquear é só remover o programa da lista e repetir o ato de reiniciar o Explorer. Tudo é muito simples e não leva mais do que alguns segundos para ser concluído.

Nossa Opinião sobre o AppAdmin

AppAdmin é uma excelente opção para bloquear arquivos, pois é um programa fácil de ser usado, não precisa de instalação e é capaz de bloquear qualquer outro aplicativo instalado no Windows por meio de comandos simples (e até de “arraste e solte”).

O programa não conta com uma senha para evitar que os programas bloqueados sejam facilmente desbloqueados por qualquer usuário, o que é um problema. Afinal, mesmo que você trave os aplicativos e use o AppAdmin a partir de um pendrive, se ele for baixado novamente, poderá desbloquear os programas.

De qualquer forma ele pode ser uma boa opção para evitar que programas não autorizados sejam usados por seus filhos ou em empresas.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Avaliações sobre o AppAdmin

+11 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação