Logo ArcSoft TotalMedia Theatre Platinum Ícone

ArcSoft TotalMedia Theatre Platinum

Versão 6.7.1.199 Grátis para testar
104.49 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 06/06/2014 ArcSoft
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+6 Avaliações
  • Foto de Ulisses M. Alves
    Ulisses M. Alves 7 de janeiro de 2013 - 10:37
    10
    Nota Excelente!
    Muito bom PLAYER,imagem soberba,um espetáculo. Quanto as legendas:Se a legenda estiver de acordo com o nome do filme,click com dirt no arquivo legenda-propriedades eabrir com ArcSoft......depois no inicio do filme abrir menu e ir buscar a legendana pasta do filme. Espero ter ajudado.
  • Foto de Carlos Rosa
    Carlos Rosa 13 de fevereiro de 2011 - 19:32
    2
    Nota Ruim!
    Ele não tem funções básicas que qualquer player comum como o Vlc e KMPlayer tem, como por exeplo controle de zoom e nem controle de velocidade de reprodução. Pelo tamanho do download e charme, achei que seria tipo um Nero Showtime da vida, o que seria ótimo, mas foi uma decepção tão grande que desinstalei correndo!!!! Pra quem se contenta com pouco ele é ótimo.

Descrição

Camila Porto de Camargo
Aproveite ao máximo a experiência da alta definição com um ótimo player e entre de cabeça neste mundo novo

A famosa família ArcSoft acabou de ganhar mais um componente de peso e antenado com as novidades do mundo da tecnologia. O player de vídeo ArcSoft TotalMedia Theatre Platinum chegou com tudo para oferecer à você o melhor aproveitamento de qualquer conteúdo em alta definição.

HD, ou High Definition, junto ao 3D, são os assuntos mais comentados do momento, por isso, você pode reproduzir discos em Blu-ray no TotalMedia e ter a melhor qualidade de imagem na sua casa.

Imagem não é tudo


Além de investir no que há de mais moderno no quesito imagens, o TotalMedia ainda pega pesado na reprodução dos sons. Ele oferece três opções de reprodução e suporte para variações da tecnologia DTS: 2.0+Digital Out, Surround Sensation e Master Audio.

Player bonito e eficiente

Além disso, o player conta com o aval de grandes marcas no mundo do hardware. A ATI Radeon e
NVidia são duas empresas super conceituadas que recomendam o player da ArcSoft. Para completar o time de marcas que confiam no player, o AVCHD, AVCRec, BonusView, BDLive e Java são selos que assinam embaixo.

marcas de peso

No vídeo a seguir é possível conhecer alguns recursos interessantes do TotalMedia Theatre:

 

Extras

Além de dar conta da reprodução de arquivos e discos em alta definição, o TotalMedia ainda permite assistir vídeos diretamente de sua câmera digital. Além disso, suporta conexões HDMI 1.3. e, para fechar o pequeno pacote de benefícios, ele ainda oferece um simpático controle digital para gerenciar a exibição de arquivos.

Controle simpático

 

Nossa Opinião sobre o ArcSoft TotalMedia Theatre Platinum

TotalMedia Theatre é uma ótima opção de player para quem entrou com tudo na era dos vídeos em alta reprodução, mas ainda não encontrou um tocador adequado. Além da interface caprichada, opções de personalização das janelas e charme fica pelo pequeno controle remoto que não é essencial, mas ajuda em diversos momentos.

O fato de várias empresas cederem suas marcas para figurarem na interface do player também é um item importante. Isso significa que elas confiam no aplicativo e em sua qualidade. Já no quesito interface o TotalMedia vai muitobem, pois é moderna e sem muitos botões, o que facilita a navegação.

Apesar de todos os pontos positivos, ele deixa a desejar no quesito tamanho do download e consumo de recursos. Ao longo dos testes, o programa se mostrou lento e com leves travamentos. Levando em consideração que a tendência é a dos computadores menores dominarem o mercado, ele poderia demandar menos recursos.

Prós & Contras

Prós

  • Interface
  • Reprodução em Alta Definição

Contras

  • Muito pesado
  • Demanda recursos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o ArcSoft TotalMedia Theatre Platinum

+6 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação