Logo Batman: Arkham Asylum Ícone

Batman: Arkham Asylum

Versão DEMO Grátis para testar
1.91 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 10/08/2009 Rocksteady Studios
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+52 Avaliações
  • Foto de orochi696
    orochi696 1 de setembro de 2011 - 12:39
    10
    Nota Excelente!
    acho que arkhan asylium tentudo para cer uma das historias mais ben contadas do homen morcego afinal de contas e o primeiro jogo que mostra todo lado sonbrio da sua hestoria ,e parabens por botar um jogo de alta qualidade aqui neste saite
  • Foto de Gustavo
    Gustavo 14 de novembro de 2009 - 16:27
    8
    Nota Ótimo!
    Cra acho muito melhor ese jogo quando se esta jogando play 3 eu tenho o BATMAN ARKHAM ASYLUM pra play 3 ja zerei ma o meio ruim é q depois q você ZERA ele sobra coisa para fazer ainda etou jáh em 85% e tah muito difícil.

Descrição

Rodrigo Prada
O belo retorno do cavaleiro das trevas ficará marcado entre os melhores games do ano

A insanidade começava a tomar conta dos fãs do homem-morcego, até hoje nenhum game foi capaz de retratar Gotan City com fidelidade. Como todos sabem, o local ideal para pessoas insanas é um manicômio, não qualquer um, mas uma construção sombria que está sob o domínio do Coringa: Arkham Asylum. Baseado na era de ouro dos quadrinhos, Batman: Arkham Asylum traz uma perspectiva nova em um jogo com visual deslumbrante que promete ser a melhor atuação do cavaleiro das trevas nos games.

O Herói Renasce

Após inúmeras aparições em diversas séries de TV, filmes e quadrinhos, o longa metragem Batman (1989) de Tim Burton marcou a primeira grande atuação do homem-morcego nas telonas. A história dos games não foi muito diferente, ou criativa, cada filme lançado dividia seu título com um cartucho para os consoles da época, mas sem grandes destaques.

 

Os primeiros games da série, embora pouco comprometidos com o enredo, atingiam um bom padrão de qualidade como entretenimento eletrônico. Porém, as aparições de Batman  em títulos mais recentes deixaram os fãs decepcionados, a exemplo de Batman Begins (PS2) e Mortal Kombat VS. DC Universe. Batman: Arkham Asylum resgata elementos marcantes dos quadrinhos dos anos 70 e em um visual moderno e muito bem elaborado: a melhor e mais fiel adaptação de Batman para os videogames.

Arkham Asylum

Silencioso como a noite.O vilão que nunca perde o sorriso do rosto contribuiu sutilmente para seu cárcere na residência das mentes mais doentias e criminosas de Gotan City: o Arkham Asylum. Contando com a ajuda dos lunáticos e assassinos do local, o Coringa estaria tramando uma grande cilada para o homem-morcego com isso.

Diga adeus às parafenalhas eletrônicas do seu cinto de utilidades e cerre bem os punhos, Batman reaparece ao seu melhor estilo. Além dos tradicionais capangas encapuzados cercando o herói e vilões tão grandes quanto tapados, sua furtividade está em evidência. Pequenos enigmas põem ainda seu intelecto à prova e seu melhor refúgio será as sombras.

Pancadaria e Furtividade

Prepare a pipoca e recline a poltrona, pois logo no início do game você se depara com tomadas cinematográficas que vão roubar sua atenção. Graças a Unreal Engine 3, a mesma qualidade vislumbrada nos vídeos de abertura segue na hora da ação. As belas sequências de golpes são acompanhadas por ótimos ângulos e efeitos na câmera do jogo.

 

Muito além do clássico “soco, soco e chute” dos jogos de pancadaria de rua, as combinações de golpes de Batman: Arkham Asylum são ricas e de grande variedade. Utilize elementos do cenário ao seu favor, desprender contra-ataques e ainda jogar um vilão em cima do outro são alguns dos recursos da parte ignorante do game.

Embora o combate corpo-a-corpo do game seja marcante, experimente sair no braço contra diversos capangas armados, é “game over” na certa. Através do Detective Mode, o herói aguça sua intuição em uma visão de raio-x, destacando inimigos armados e pontos estratégicos do cenário. Em situações difíceis, pendurar-se em lugares altos e esgueirar-se pelas sombras parece uma alternativa muito melhor para sufocar inimigos, fisgá-los com sua corda ou lançar seu bumerangue sem que notem sua presença.

Boas pancadarias.

Nossa Opinião sobre o Batman: Arkham Asylum

Ah, se os cartunistas e roteiristas da época dourada de Batman pudessem sonhar com toda a qualidade gráfica de Batman: Arkham Asylum... Cenas dignas de uma produção cinematográfica e gráficos de tirar o fôlego fazem da ação um verdadeiro colírio para os olhos dos gamers de plantão.

Já os fãs do herói ficarão honrados com o resgate dos elementos clássicos de Batman em um visual moderno. Um bom exemplo disto são as vestes do homem-morcego que faz um misto do visual clássico com uma aparência moderna, uma vez que o próprio roteirista do game, Paul Dini, é o responsável pelo roteiro de Batman: The Animeted Series.

As cenas de luta são ricas e extremamente divertidas, embora proporcionem um desafio de baixa intensidade. Movimentações furtivas exigem mais do seu intelecto e oferecem um desafio maior, mas nem por isso se tornam menos atrativas. Contudo, não foi notada uma grande gama de movimentos e alguns capangas parecem aguardar seus golpes ou fazer questão de não ouvir som algum.

Comandos simples deixam de lado as sequências complexas para dar espaço a uma movimentação fluida. Se as promessas de Batman: Arkham Asylum remetiam a um dos maiores games que o herói já viu, o jogo cumpre seu feito! Visualmente o título deixa qualquer marmanjo de queixo caído e seu enredo é digno da astúcia de Batman, mas justamente quando você encara o primeiro grande vilão, a versão demonstrativa deixa você na mão.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos excelentes
  • Roteiro fiél à série
  • Comandos simples
  • Movimentação fuída
  • Tomadas cinematográficas

Contras

  • Inimigos um tanto tapados

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Batman: Arkham Asylum

+52 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação