Logo Bazooka Boy Ícone

Bazooka Boy

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 05/12/2012 ArriGD
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Müller
Exploda o que estiver no seu caminho e agarre todos os cubos dourados que puder

Em Bazooka Boy, você controla um personagem mal-encarado que vai destruir todo o caminho com sua enorme bazuca.

Para vencer os níveis, você deve mirar a sua superarma em todos os blocos dourados para que eles explodam e lhe deem preciosos pontos. No fim, só será possível passar de fase quando não restar mais nenhum bônus a ser coletado.

Na sua primeira missão, o game vai mostrando aos poucos o que se deve fazer. Imagens dos comandos aparecem na tela, e você deve seguir todas as instruções neste “nível-tutorial”. Quando terminar, sua pontuação vai depender do tempo que você levou para completar todo o cenário da fase.

Exploda o caminho.

Pular e atirar

Durante as partidas de Bazooka Boy, você vai basicamente escalar os obstáculos do jogo de plataforma e atirar em coisas. Contudo, nem sempre é tão fácil assim. Isso porque blocos coloridos normalmente representam uma nova função. Dessa maneira, você precisa explodir os itens correspondentes alocados em outro lugar — que acompanham uma exclamação (!) — para que essas funções sejam ativadas.

Confira os comandos do jogo:

  • ASDW: mover o personagem
  • W + W: salto duplo
  • R: reinicia o nível
  • Cursor: mirar
  • Botão esquerdo do mouse: atirar

Ative as funções especiais.

Em alguns casos, os blocos coloridos são apenas barreiras que não cedem aos tiros da sua bazuca e, em outros, eles são elementos móveis que devem empurrar você para frente. Fora isso, existem ainda inúmeras possibilidades desse gênero.

O jogo completo traz 20 níveis, e você marca pontos através do tempo que passa em cada um deles.

Nossa Opinião sobre o Bazooka Boy

Jogar Bazooka Boy é uma atividade muito divertida e até viciante. O estilo do game é extremamente simples e tradicional, completamente baseado nos velhos títulos de plataforma e, por se tratar de um game-cronômetro, existe certa dinamicidade saudável, deixando a jogatina instigante.

Os gráficos são bem primitivos, mas isso não chega a ser um problema, dado a proposta e o estilo do game. A movimentação do personagem é fluída, mas em alguns momentos, podem haver pequenos “engasgos” ou travamentos leves.

Em nossos testes, além dos engasgos, não encontramos qualquer problema com o jogo. Os controles são bastante responsivos, inclusive a mira que se mostrou extremamente precisa.

Fora isso, com o passar dos níveis, é possível notar que os cenários começam a apresentar mais dificuldades para serem resolvidos. Você precisa tentar a mesma fase várias vezes para conseguir traçar um roteiro e vencer a parada.

Sendo assim, se você é fã de games de plataforma ou gosta de se divertir com games simples, Bazooka Boy pode ser um ótimo passatempo. Dessa maneira, vale a pena fazer o teste.

Prós & Contras

Prós

  • Divertido
  • Instigante
  • Controles precisos
  • Nível de dificuldade crescente

Contras

  • Podem ocorrer travamentos leves

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Bazooka Boy

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação