Logo Beyond Good & Evil Ícone

Beyond Good & Evil

Pago
1.75 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/10
Adicionado em : 09/11/2016 Ubisoft Entertainment
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Equipe Baixaki
Enfrente forças alienígenas e uma conspiração governamental de outro mundo!

Beyond Good & Evil é um clássico game de aventura e ação. O título reúne elementos de quebra-cabeça e stealth. Nele você controla a protagonista Jade, uma repórter destemida focada em desvendar uma conspiração governamental durante uma terrível invasão alienígena. Inteligente e habilidosa, Jade deve cumprir missões com a ajuda de outros personagens que também são controláveis através de sugestões, como o porco Pey’j.

Tudo começa com um terrível ataque dos alienígenas DomZ ao farol onde moram Jade, Pey’j e algumas crianças órfãs sob os cuidados deles. Após um enfrentamento rápido, onde a protagonista consegue expulsar os invasores com a ajuda de uma agência governamental, você deve partir em uma aventura que tem como objetivo desvendar um possível envolvimento entre as tropas invasoras e a organização “Alpha Sections”, uma ditadura militar que tomou o poder no planeta Hillys.

Imagem do jogo

O game utiliza temas bastante sérios, como a investigação de uma conspiração governamental, o envolvimento dos responsáveis pela ditadura do planeta com os próprios invasores – alienígenas que escravizam as pessoas e extraem suas forças vitais – e um plano de tráfico humano com pessoas supostamente desaparecidas. A trama é recheada de reviravoltas políticas e o descobrimento de planos misteriosos que ameaçam todos os cidadãos de Hillys.

Como jogar?

Em Beyond Good & Evil, você controla os personagens a partir de uma perspectiva em terceira pessoa. Você movimenta Jade usando as teclas W, A, S e D e altera sua direção usando o mouse. Para atacar, acionar botões ou iniciar conversas, clique com o botão esquerdo do mouse; para saltar, use o botão direito. A Barra de Espaço faz a protagonista correr e o Shift aciona sua câmera fotográfica, que pode ser usada para identificar objetos, registrar evidências ou categorizar animais, o que ajuda a somar dinheiro do jogo.

Imagem do jogo

Além disso, Jade enfrenta os inimigos fisicamente usando sua habilidade em artes marciais e armas, como o bastão Daï-jo e discos que podem ser disparados à distância. Espalhados pelos cenários do jogo, você encontra novos personagens com missões extra para você realizar, além de veículos que vão ajudá-lo a se locomover pelo mundo de Hillys.

Nossa Opinião sobre o Beyond Good & Evil

Beyond Good & Evil é um marco dos games do começo dos anos 2000, apresentando um enredo envolvente, complexo e muito inteligente, além de personagens cativantes, como a protagonista, uma das primeiras heroínas não sexualizadas do mundo dos videogames e o simpático porco Pey’j, com seu jeito de durão, mas com bom coração.

O visual é muito criativo, com cenários exóticos típicos de planetas alienígenas, personagens fantásticos, como cabras inteligentes e outros animais humanizados e uma vegetação extraterrestre colorida e condizente com a paisagem estranha do local. Infelizmente, essa versão conta com os gráficos originais da versão de 2003, e não da edição remasterizada em HD em 2011 para a nova geração de games e PCs. Os inimigos também são interessantes: usando a energia das pessoas capturadas, eles parecem “facehuggers” gigantes, similares aos apresentados nos filmes da franquia “Alien”.

A jogabilidade é muito boa, com uma movimentação fluida e golpes certeiros na hora dos ataques. A movimentação do ponto de vista feita com o mouse facilita a ação, pois o posicionamento da câmera é muito melhor controlado dessa maneira. Os quebra-cabeças são inteligentes e desafiadores, exigindo raciocínio e lógica por parte do jogador.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade ótima
  • Visual criativo e bem desenhado
  • Enredo complexo e muito bem desenvolvido

Contras

  • Versão com os gráficos originais; não é a edição em HD

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Beyond Good & Evil

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação