Logo Black Feather Forest Ícone

Black Feather Forest

Versão 1.0 Grátis para testar
25.39 MB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Adicionado em : 13/07/2016 Hedgefield
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruno Micali
Cheia de conteúdo, essa aventura 2D se baseia em fatos reais e na mitologia Haida

Black Feather Forest é uma aventura em 2D inspirada em eventos reais e baseada na mitologia Haida, que traz, consigo, uma série de boas referências, como “Fargo”, “True Detective”, “Bright Falls”, entre outros. São obras bastante conhecidas nos livros e na TV.

Você joga como Sofia, uma criadora de documentários. A cineasta atua ao lado de seu parceiro de câmera, Caleb, e deve viajar pela cidade de Augier’s Peak, que fica na extensa área rural do Canadá, onde há muita neve e regiões com florestas. Você deve investigar o recente desaparecimento de três pessoas.

Black Feather Forest - Imagem 1 do software

A jogabilidade é livre pelos cenários. É possível ir e voltar quando o jogador desejar. Nesses trajetos, você vai se deparar com habitantes que têm seus próprios problemas. É necessário se comunicar com essas pessoas para obter informações e tentar descobrir o que aconteceu.

Black Feather Forest - Imagem 2 do software

Ao longo da aventura, você reúne pistas que conduzem à solução (ou não) do problema. Combine peças de evidência e declarações para, pouco a pouco, tentar entender o que se passou no local, quem ou o quê está por trás disso.

Ao clicar em “Baixar”, você será direcionado à página do jogo. Nela, role para baixo e clique no primeiro botão “Download” para ter acesso à demo.

Nossa Opinião sobre o Black Feather Forest

Black Feather Forest é um jogo adulto, maduro, não recomendado para quem espera aquela experiência descompromissada ou quem busca um simples passatempo. Trata-se de uma aventura investigativa cheia de diálogos e referências que tocam em assuntos mais delicados e se baseiam na rica mitologia Haida.

A jogabilidade em si é simples e aposta no 2D tradicional, mas todo o resto tem a sua complexidade. A história se desenvolve lentamente e cria uma atmosfera que envolve o jogador que gostar dessa temática.

Os gráficos são bonitos e têm um estilo caricato com traços bem inspirados. É legal se embrenhar numa investigação sobre o desaparecimento de três pessoas dessa forma, ainda mais quando há referências como “Fargo” e “True Detective” no meio, inspiradas em fatos reais.

De um modo geral, Black Feather Forest pode agradar se você busca algo mais profundo, mas também é capaz de frustrar caso você não tenha muita paciência com diálogos e textos.

Prós & Contras

Prós

  • Aventura adulta e cheia de boas referências
  • Jogabilidade simples e acessível
  • História intrigante

Contras

  • Complexidade e excesso de diálogos podem afastar alguns

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Black Feather Forest

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação