Logo Blades of Time Ícone

Blades of Time

Versão DEMO Grátis para testar
728.52 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 26/04/2012 Gaijin Entertainment
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+10 Avaliações
  • Foto de joa victor
    joa victor 29 de abril de 2012 - 22:15
    10
    Nota Excelente!
    Se vc tem o steam baixe o blades of time completo , va no site www.steam.powered.com.br e va na palavra search e escreva blades of time ,vc faz o download e pronto vc tem o blades of time completo.Mas nao esqueça nao clike em baixar demontraçao. Bom essa e a minha versao de como baixar esse jogo incrivel completo.
  • Foto de lucas
    lucas 19 de agosto de 2012 - 17:51
    8
    Nota Ótimo!
    Muito bom,belos graficos e belas paisagens,soh achei meio chato a questao das mortes que sao constantes,se n usar o skill de voltar ao tempo vc tem que ter muita peciencia,e tbm tem que pensar rapido quando um mob te atacar,mas o jogo e bom sim.

Descrição

Douglas Ciriaco
Uma garota sai fatiando inimigos em uma ilha antiga enquanto busca aventuras neste hack’n’slash no melhor estilo God of War

Blades of Time é um game de ação estilo hack’n’slash no qual você comanda uma bela garota em uma ilha cheia de aventuras.

Ela empunha espadas e armas de fogo e, com isso, parte para cima de diversos inimigos sempre prontos para interrompê-la. O game tem um toque de God of War e Devil May Cry, ou seja, você vai ver bastante gente sendo triturada por lâminas e balas por aqui.

O jogo oferece ainda uma série de combos para ataque, que permitem finalizar os adversários de forma bem mais prática. Além disso, será preciso ficar atento aos desafios impostos pelos cenários por onde você passa, pois eles necessitam de ações especiais em vários momentos.

Tendo ainda um toque de Braid, Blades of Time permite que você retorne no tempo, com o espectro da nossa heroína executando novamente suas ações. Isso é indispensável para derrotar alguns monstros e também abrir portas, por exemplo. Aventura, mistério e ação estão presentes aos montes neste jogo.

Uma caça aos tesouros

Ayumi, a jovem protagonista de Blades of Time, é uma caçadora de recompensas. Ela parte para uma ilha misteriosa e repleta de perigos em busca de aventura e riqueza, duas coisas presentes em abundância no local. Em meio a tudo isso, grandes doses de caos e magias também dão um tempero especial à jornada.

Em pouco tempo, Ayumi descobre que o local conta também com uma série de segredos, como baús de tesouro, salas escondidas ou ainda pontes que caem. Mas nesta jornada, além de tesouros, ela vai encontrar um vasto arsenal, que vai ajudá-la a destruir exércitos de mercenários que protegem o local.

Além das ameaças humanas, também interessadas nos tesouros da região, Ayumi precisa derrotar monstros mágicos e malignos. Nessa hora, ela enfrenta seres insistentes, poderosos e normalmente difíceis de serem superados. Portanto, mantenha o dedo no gatilho ou segure firme as duas espadas para se tornar uma ameaça maior do que os seus adversários.

Blades of Time

Recursos de jogo

Blades of Time oferece combos com as espadas que Ayumi carrega. Como sempre utiliza duas delas (qualquer semelhança com God of War talvez não seja mera coincidência), ela é capaz de causar alto dano nos inimigos. Além disso, a protagonista oferece uma bela mobilidade aeróbica, o que garante uma ótima performance também nas artes marciais.

O poderio de Ayumi conta com a ajuda de amuletos e armas de fogo (Devil May Cry?). São rifles, metralhadoras e diversos outros tipos de equipamento que farão os inimigos engolir chumbo. Enquanto o modo de tiro está ativado, você pode continuar andando pelo cenário, se aproximando ou se escondendo de seus alvos.

Comandos

  • Teclas W, A, S, D – Andar;
  • Barra de espaço – Pular;
  • Tecla E – Ativar ataque especial;
  • Botão esquerdo do mouse – Desferir ataque normal 1;
  • Botão direito do mouse – Desferir ataque normal 2;
  • Tecla F – Ativar modo de tiro;
  • Botão direito do mouse (modo de tiro) – Aproximar a mira;
  • Tecla Tab – Voltar no tempo.

Nossa Opinião sobre o Blades of Time

Blades of Time é um belo jogo em diversos aspectos. A começar pelo entretenimento: ele oferece um ambiente muito interessante, que vai lembrar muito os primeiros jogos de Tomb Raider. Além disso, o sistema hack’n’slash propicia momentos que não devem em quase nada para outros grandes nomes do estilo, mais um ponto a favor deste título.

A parte visual também é de destaque, principalmente se levarmos em conta que o instalador de Blades of Time tem menos de 800 MB. Ele apresenta algumas falhas de detalhes do corpo dos personagens e também do cenário ao fundo, mas não é nada que realmente decepcione ou mesmo que atrapalhe a jogatina.

Em relação ao áudio, Blades of Time também não desaponta. Os efeitos sonoros de jogo foram muito bem elaborados, com um ótimo timing em relação às ações dos personagens e também ao ambiente como um todo.

A parte negativa fica pelas limitações da versão demonstrativa. Aqui você joga menos de 20 minutos, enfrentando desafios o suficiente para dar ainda mais vontade de continuar jogando. Além disso, Blades of Time talvez fique devendo um pouco no enredo, pois ele é apenas mais uma história de um caçador de recompensas, sem especificar direito os motivos da protagonista.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos bons
  • Boa jogabilidade

Contras

  • Enredo pouco explorado
  • Limitações da versão Beta

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Blades of Time

+10 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação