Logo Blood Moon: The Last Stand Ícone

Blood Moon: The Last Stand Gratuito

976.56 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em: 10/05/2018 Team Gizmoid
85
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

Descrição

Caio de Carvalho
A lua de sangue libertou criaturas malignas na Terra. Controle um herói e proteja a todos

A profecia de sangue se tornou realidade e a lua vermelha apareceu, permitindo que o mal terminasse o que começou e começasse com o fim. Essa é a premissa de Blood Moon: The Last Stand, um side-scrolling com gráficos 2D.

Em Blood Moon você controla Mors, o último sobrevivente de uma ordem de guerreiros que a todo custo tentou evitar a profecia da lua de sangue. Agora que hordas de mortos vivos estão no mundo real, o destino da humanidade está ameaçado. Cabe ao personagem principal deter as ameaças.

O gameplay de Blood Moon: The Last Stand consiste em se movimentar para as laterais e acertar os inimigos com cliques do mouse. O protagonista pode recorrer a uma arma de fogo com alguns disparos ou uma espada estilo katana samurai. Há também um ataque especial chamado "Soul Will" que recarrega de tempos em tempos e pode ser usado para atacar os oponentes ou ganhar um ponto de saúde. E um outro elemento para uso é um escudo protetor.

Para se mover, basta usar as teclas "A" e "D" do teclado, e para golpear ou atirar é só clicar com o botão esquerdo do mouse - lembrando que você precisa olhar na direção do adversário para que o ataque seja concluído com sucesso. Já o ataque especial do protagonista de Blood Moon é ativado pelo botão direito do mouse, ou a letra "R" para recuperar parte de sua saúde. O escudo é habilitado ao pressionar a tecla "E".

Ao todo, Blood Moon: The Last Stand conta com 30 níveis, divididos em quatro áreas, e que incluem mais de 20 tipos de monstros, além de quatro chefões após você completar uma determinada quantidade de hordas. Você pode se aventurar em um modo história, com cerca de quatro horas de duração, ou uma modalidade sem fim que só termina caso Mors seja derrotado.

Nossa Opinião sobre o Blood Moon: The Last Stand

Blood Moon: The Last Stand é um excelente jogo de hordas de inimigos que emprega as mecânicas simples dos games de cliques de mouse. Os controles também são básicos, porém responsivos, e requerem apenas que você se mova na direção correta para acertar os inimigos - sempre mantendo a maior distância possível, pois só de encostar nas criaturas você perde um ponto de vida.

Os monstros vêm de todas as direções, então o ideal é que você alterne entre a arma de fogo, para oponentes no ar, e sua espada, para adversários no solo. O ataque poderoso é eficaz caso você não dê conta de acertá-los rapidamente, e é até mais útil do que gastar essa habilidade para restaurar sua energia.

O que pode dificultar no início de Blood Moon, podendo até confundir um pouco a jogatina, é a mistura dos cliques do mouse com as outras capacidades do personagem principal, como o escudo e a arma de fogo. Cada inimigo tem um padrão: alguns mais lentos, outros mais ágeis, tanto os voadores quanto os que andam na sua direção. Por isso, você deve apontar seus recursos para aqueles que estão mais vulneráveis ao tipo de ataque. Monstrengos voadores, por exemplo, só podem ser acertados com balas.

Blood Moon: The Last Stand também traz um aspecto visual característico, como se você estivesse dentro de um conto de terror. A "lua de sangue" é recorrente em histórias desse tipo, então o uso desses elementos sombrios beneficia a experiência neste jogo. Além disso, a trilha e os efeitos sonoros se encaixam perfeitamente a essa proposta, apesar de serem um pouco repetitivos.

Vale citar ainda que você pode visualizar artes conceituais e informações dos zumbis e monstros de Blood Moon: The Last Stand no menu principal do game. Então vale a pena se aventurar por níveis mais difíceis para desbloquear tais imagens.

Prós & Contras

Prós

  • Uma mistura (modo horda com jogo de cliques) que deu certo
  • Excelentes gráficos 2D
  • Comandos simples
  • Ambientação sombria, digna de histórias de terror
  • Inimigos variados

Contras

  • Música repetitiva
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Blood Moon: The Last Stand