Logo Can´t Touch This Ícone

Can´t Touch This

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 05/09/2012 Moshdef
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Felipe Gugelmin
Teste sua memória em um game que desafia você a lembrar-se de diversas sequências de cores

Can’t Touch This é um game de memorização no qual você deve usar todo o poder de seu cérebro para chegar ao final de 15 fases. Seu objetivo no jogo é observar a ordem em que diversas esferas são iluminadas pela cor vermelha e tentar reproduzir a sequência de maneira correta.

A cada fase pela qual você passa, o título aumenta seu grau de dificuldade, exibindo as cores em padrões mais difíceis de se acompanhar. Caso você falhe em seu objetivo, será preciso recomeçar o desafio a partir de seu ponto inicial, portanto fique atento e certifique-se de deixar qualquer distração de lado durante as partidas.

Can´t Touch This - Imagem 1 do software

Ao final do jogo, você pode enfrentar um grande chefe que vai exigir o máximo de sua capacidade de memorização. Após derrotá-lo, é possível reviver qualquer um dos desafios apresentados por Can’t Touch This, o que garante um tempo de sobrevida ao game mesmo depois que todos os desafios já são conhecidos pelo jogador.

Nossa Opinião sobre o Can´t Touch This

Cant’t Touch This é aquela espécie de game que você joga uma vez e depois deixa de lado, esquecendo completamente o que foi feito em questão de pouco tempo. Isso se deve ao fato de o jogo apostar em uma fórmula simples de dominar, cuja duração não é exatamente muito longa.

Com isso, o título acaba sendo uma experiência que pode ser totalmente completa em questão de meia hora, mesmo que você não seja exatamente bom nela. Como derrotar o chefe final não garante qualquer espécie de conteúdo adicional, não há muito estímulo para que você retorne a uma das 16 fases disponíveis.

O único quesito que merece ser destacado é a trilha sonora do game, constituída inteiramente pela música Can’t Touch This, de MC Hammer. Embora ela seja repetida de maneira constante, em nenhum momento ela se torna irritante, servindo inclusive como um estímulo para que você chegue até o final da produção antes de abandoná-la.

Prós & Contras

Prós

  • Trilha sonora divertida

Contras

  • Muito fácil
  • Duração extremamente curta

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Can´t Touch This

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação