Logo Candy Escape Goat Saga Ícone

Candy Escape Goat Saga

Versão 1.0 Grátis
27.34 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 03/02/2014 Magical Time Bean
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ian Castelli
Que tal controlar uma cabra furiosa nesse jogo e resolver os puzzles dos cenários?

Candy Escape Goat Saga é um jogo de plataforma totalmente em 2D em que você controla uma cabra bastante incomum, de pelo roxo e com chifres e patas em tons esverdeados. O caprino em questão está preso em uma masmorra repleta de armadilhas e salas secretas e você deve ajudá-la a escapar desse lugar tenebroso. Como fazer isso? Ao juntar blocos de três ou mais cores iguais para que eles explodam e revelem as chaves de saídas dessa prisão.

Esses blocos possuem desenhos de diferentes doces e frutas impressos em suas superfícies para melhor identificação. O animal pode mover as peças ao dar chifradas nos respectivos blocos – porém, só se eles estiverem sozinhos, já que quando mais de dois blocos estão horizontalmente ligados eles não podem ser movidos.

Cuidado com o que você for atingir

É necessário possuir um bom planejamento e bastante atenção no momento de mover as peças, já que se você colocar os blocos em lugares errados as ações não poderão ser corrigidas (é necessário recomeçar o estágio). Todas as fases possuem pequenas portas de saídas, que só são liberadas quando as chaves do cenário em questão são obtidas – normalmente há mais de uma chave que pode ser pega.

Candy Escape Goat Saga - Imagem 1 do software

A cabra também dispõe de um super-pulo que faz com que ela alcance plataformas mais altas com maior facilidade. O jogo é totalmente gratuito, porém não possui legendas em português – não que isso faça bastante diferença para o estilo de jogo de Candy Escape Goat Saga, já que pouquíssimos textos são apresentados. Visualize a lista de comandos do título logo abaixo.

Comandos

  • Setas direcionais: movem o personagem;
  • Tecla R: reinicia o estágio;
  • Tecla Z: pulo;
  • Tecla Z duas vezes: super-pulo;
  • Tecla X: empurrar.

Nossa Opinião sobre o Candy Escape Goat Saga

Candy Escape Goat Saga é um jogo de plataforma 2D em que você deve juntar blocos de determinadas cores para limpar o cenário e conseguir escapar da masmorra em que você está preso. O jogo possui gráficos bastante despretensiosos, porém que são bem desenhados e muito bem coloridos. O game também possui ótimos efeitos de iluminação nas masmorras, o que contribui para um visual muito bonito.

As músicas são outro ponto técnico importante que é bem realizado. Com canções que não se repetem e que mudam de acordo com as fases, o jogo possui um bom leque de músicas e efeitos sonoros de trilha sonora. A jogabilidade simplificada com pouquíssimos botões também deve agradar aos jogadores menos experientes com títulos do gênero. Contudo, existem alguns problemas em Candy Escape Goat Saga.

Em primeiro lugar, não há qualquer sistema de dicas – algo comum em jogos do estilo. Se você não souber que bloco finalizar por primeiro, será necessário reiniciar a fase repetidas e repetidas vezes sem ter qualquer noção de como agir por próximo. Outro aspecto ruim é que os cenários, por mais que sejam bonitos, são bastante repetitivos e quase não mudam, o que pode deixar o game um tanto enjoativo. Fora esses dois itens, Candy Escape Goat Saga é um bom jogo que rende vários momentos de raciocínio. 

Prós & Contras

Prós

  • Fácil jogabilidade
  • Músicas e efeitos sonoros muito bons
  • Desenhos simples, porém bonitos e bem coloridos

Contras

  • Sem sistema de dicas
  • Pouca variação de cenários

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Candy Escape Goat Saga

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação