Logo Charge! Ícone

Charge!

Versão 1.2 Grátis
16.11 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 24/01/2014 Wildgrass Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

André Luiz Pereira
Corre pelos corredores de um hospital, movido pelos choques elétricos que você pode levar

Charge! é um estranho jogo em que você deve correr pelos corredores de um hospital, acumulando volts de eletricidade em seu corpo, responsáveis pelos seus movimentos. O objetivo do game é ir o mais longe possível, juntando o maior nível de eletricidade possível.

Você se engana ao pensar que simplesmente andará pelo hospital sem nenhum obstáculo, já que enfermeiras e seguranças ficarão no seu caminho. Se isso não fosse suficiente, outros pacientes poderão rolar (isso mesmo) no sua frente ou uma ambulância poderá tomar todo o espaço do corredor.

Para se salvar, você deve se refugiar nas salas e quartos do hospital, locais onde você poderá encontrar aparelhos eletrônicos e fontes de energia elétrica. A cada nova onda de eletricidade que corre pelo seu corpo, seu personagem fica mais alerta e rápido, sendo que se você não encontrar outra fonte de energia, ficará mais lento até parar, terminando a sua jornada. O game ainda conta com um ranking, que registra quem foram aqueles que mais conseguiram volts em seus corpos durante uma rodada.

Charge! - Imagem 1 do software

Comandos

  • W – andar para frente
  • S – andar para trás
  • A – andar para a esquerda
  • D – andar para a direita
  • Botão esquerdo do mouse – sugar eletricidade
  • Botão direito do mouse – nocautear inimigos (uso limitado)

Nossa Opinião sobre o Charge!

Charge! É um jogo visualmente feio, mesmo com as suas configurações colocadas no máximo. Tanto os cenários quanto os personagens que surgem na tela parecem ter sido feitos por alguém que não tem muita noção de design.

Os controles do game também não conseguem ser muito melhores, já que funcionam no limite do aceitável para um título como Charge! O desafio do jogo consegue ser interessante por um tempo, pelo menos até você conseguir alcançar o primeiro lugar da pontuação geral.

Mesmo assim, com todos esses defeitos, Charge! é um jogo divertido de se jogar. Talvez por ter um objetivo absurdo, o título se torna interessante. O game não é difícil de dominar e mesmo não sendo muito polido, não chega a ser ofensivo.

Sim, os seus comandos poderiam ser bem melhores, evitando que você fique preso em um canto, perdendo preciosos segundos de eletricidade, mas, na maioria dos casos, eles conseguem ser justos o bastante para as ações que você toma.

Algo que deve ser citado é que falta uma forma mais clara de saber quanta eletricidade você ainda tem dentro do corpo. A maneira como é apresentada no game (você vai ficando lento e a tela começa a ficar escura) funciona, mas tudo acontece de maneira aleatória.

Em um momento, ao receber uma carga de 100 volts, o seu personagem se move uma determinada distância sem apresentar desgaste. Logo em seguida, após receber a mesma quantidade de eletricidade no seu corpo, o herói consegue andar por um trecho menor. Esse tipo de coisa atrapalha no planejamento e reflexos na hora de saber para onde se mover.

Em resumo, Charge! é um jogo feio, com controles que poderiam ser mais refinados, mas que consegue divertir, nem que seja por breves momentos.

Prós & Contras

Prós

  • Desafio na medida certa

Contras

  • Gráficos feios
  • Controles pouco responsivos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Charge!

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação