Logo CJR Ícone

CJR

Versão 0.01 Alpha Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 05/02/2013 2BAM
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fabio Jordão
Muita ação na fuga de uma base secreta recheada de armadilhas que está infestada por extraterrestres medonhos

A receita já é conhecida, mas o gênero de ação precisava de um título como CJR. Neste game independente do tipo “Run-and-Gun”, você deve vasculhar uma base secreta em busca de itens secretos para desbloquear passagens e derrotar os inimigos que estão no seu caminho.

O jogo com visual simplificado coloca você no papel de um herói musculoso que conta com uma única arma e muita coragem para enfrentar uma série de desafios. Em CJR, você deverá explorar o cenário para coletar os cartões que abrem passagens, e que levarão você até a saída.

O ambiente está recheado de armadilhas que visam impedir o sucesso da sua missão. Você deve correr, pular e tomar muito cuidado para não cair nas ciladas. Um momento de desatenção pode resultar no esmagamento ou na trituração do seu personagem.

Acabe com os extraterrestres

Os extraterrestres que habitam o local também são muito perigosos. Há inimigos dos mais variados tipos, sendo que alguns explodem quando entram em contato com seu personagem. Além disso, eles liberam uma quantidade de fluidos exagerada, deixando o cenário totalmente gosmento e modificado.

Uma jornada para os corajosos

Você pode se aventurar em dois níveis de dificuldades: o normal e o ultra hard. No primeiro, há uma enormidade de checkpoints e vidas infinitas. Já no ultra hard, suas chances são limitadas, os inimigos revivem quando você morre, as armadilhas são mais perigosas e o chefe de fase não vai dar chances.

Explorando a base abandonada

Para jogar, você deve usar as setas do teclado (que servem para movimentar o personagem e controlar a mira), usar a tecla X para pular e o letra C para atirar. É possível ainda utilizar dois pulos em sequência e obter outras armas mais poderosas. Não perca mais tempo e corra para este combate explosivo!

Nossa Opinião sobre o CJR

A equipe da 2BAM fez um excelente trabalho em CJR. O game é simplesmente viciante. O ritmo da ação é frenético e as cores fortes dão um toque diferente ao jogo. Apesar de não trazer uma proposta inovadora, o título independente nos conquistou com algumas características básicas que deixam a missão mais empolgante e interessante.

Os visuais de CJR são bem simples, mas isso não afeta em nada na diversão. Aliás, os gráficos são propositais para se lembrar dos antigos games do gênero. O cenário é um pouco repetitivo, mas com desafios variados, fica difícil enjoar da ação constante. A parte sonora do jogo combina com a proposta visual, mas não é algo fantástico.

A jogabilidade é bem simples e funcional. Em nossos testes, não tivemos quaisquer problemas com os controles. Apesar disso, alguns bugs podem aparecer na hora da ação, ainda mais que o game está em fase inicial de testes. Notamos que durante a batalha final, o personagem pode se machucar mesmo com os inimigos afastados.

Apesar de divertido e bem empolgante, CJR é um game muito curto. Ao sair da base, você não vai encontrar nenhuma recompensa ou explicação. De qualquer forma, se você busca um passatempo diferente, vale a pena gastar algumas horinhas neste jogo ou, quem sabe, passar dias tentando finalizar no modo ultra hard.

Prós & Contras

Prós

  • Proposta divertida
  • Diferentes níveis de dificuldade

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o CJR

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação