Logo CLOP Ícone

CLOP

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 08/08/2012 Foddy
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

André Luiz Pereira
Controle as patas de um unicórnio e alcance a virgem no alto da colina

CLOP é o nome de um unicórnio que tenta vencer o seu ódio por colinas para alcançar uma virgem que se encontra no topo de uma delas.

CLOP também é o nome do jogo que, como o conhecido QWOP, coloca o jogador no controle de partes das pernas (neste caso, patas) de um ser em uma corrida.

Utilizando as teclas H, J, K e L, você controla as patas do unicórnio, que deve seguir o caminho em linha reta, mas com subidas. Caso você não consiga manter o ritmo, a chance de CLOP cair com a barriga para cima é grande. A cada falha, você será caçoado pelo jovem que lhe avisou sobre a virgem.

CLOP - Imagem 1 do software

Além da inclinação do cenário, você também deverá ultrapassar pedras que estão no caminho. Vença os obstáculos, consiga manter o ritmo e alcance a virgem para provar que é capaz.

Nossa Opinião sobre o CLOP

CLOP (dos mesmos criadores de QWOP), assim como o famoso jogo, também tem uma dificuldade impressionante. Mesmo assim, com o jeito desengonçado com que o unicórnio se movimenta, certamente proporcionará belas risadas.

O gráfico do jogo é interessante, lembrando um pouco o estilo de games de aventura do começo dos anos 90. O bom humor do título também merece ser ressaltado.

Cada vez que você se descontrola e leva CLOP ao solo, o jovem que desafiou o unicórnio diz alguma frase para caçoar dele, sempre acompanhada de um sorriso. Isso deixa o tom do jogo leve, mesmo você encontrando dificuldade em avançar com o cavalo.

Os comandos são dignos de nota, já que você controla seções das patas do animal com cada tecla. Caso você não acerte a sequência ou tempo das galopadas, certamente verá o unicórnio se debater como um louco, indo com a cara no chão (ou tombando completamente para trás).

CLOP, assim como QWOP, é um jogo divertido, desafiador e hilariante e, certamente, consumirá um bom tempo do seu dia.

Prós & Contras

Prós

  • Jogo bem-humorado
  • Gráficos lembram clássicos do início dos anos 90
  • Sistema de comandos único
  • Dificuldade na medida certa

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o CLOP

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação