Logo Come On Rabbit Ícone

Come On Rabbit

Grátis
11.91 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 25/01/2011 Freem
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Eduardo Godarth
Ajude o pequeno coelho branco a voltar para a sua casa em meio às estrelas

O Come On Rabbit é um jogo bastante simples, no qual o jogador deve ajudar um pequeno coelho a voltar para a sua casa nos céus, sem deixá-lo cair. Para isso, você controla um pequeno pássaro que indica ao mamífero qual a plataforma mais segura para que ele pule.

O jogo está totalmente em japonês, mas não é difícil se localizar entre as opções. Descompacte o arquivo baixado e execute o que se chama “index”. Uma nova aba será aberta no seu navegador padrão, e nela o jogo será rodado. Não é pré-requisito que você esteja conectado a internet.

Na interface inicial, clique no único item iluminado e assista à animação inicial. Quando o jogo começar, repare que você controla o pássaro azul com a seta do mouse. Clique sobre as plataformas para que o coelho vá até ela. Cada uma das seis fases tem um limite de 100 segundos para ser finalizada.

Despedida

Armadilhas

A primeira fase é como uma introdução e pequeno tutorial para o jogo. A partir da segunda, começam a surgir os perigos que ameaçam o coelho. O mais comum deles são morcegos. Sempre que você tocar em um deles, perderá um balão de vida.

Em alguns locais você também encontrará uma espécie de toupeira capaz de se esconder nas plataformas. Tome cuidado, pois ela pode saltar de uma para a outra. No entanto, ela dá um pequeno sinal antes de surgir: a terra se remexe um pouco.

Evite as armadilhas

Outro desafio frequente são as plataformas diferentes. Sempre que uma delas possuir uma rachadura, por exemplo, significa que alguns segundos após você pisar sobre ela, ela cairá. Uma outra em forma de nuvem, some assim que é tocada, para só aparecer alguns segundos depois, então seja rápido! Lembre-se de que sempre é possível voltar, caso necessário.

Ovos de páscoa e o chefe final

Existe um item especial no jogo bastante interessante. Trata-se de um ovo de páscoa, que quando tocado começa a rachar. Pule sobre ele algumas vezes, clicando sobre a mesma plataforma para que ele se quebre. Nesse momento, todos os inimigos tornam-se balões de vida. Pegue-os o mais rápido possível, pois o efeito só dura alguns segundos.

O chefe

Por fim, a sexta fase funciona de maneira diferente. Nela você deve enfrente o chefe final, uma espécie de dragão azul. Para vencê-lo, pule sobre as plataformas rachadas, de forma que elas caiam sobre a cabeça do monstro e cuide para desviar dos projéteis que ele dispara. Assim como as outras, essa fase também possui limite de tempo.

Nossa Opinião sobre o Come On Rabbit

O Come On Rabbit é um jogo interessante para ser usado como passatempo, já que é bastante curto e não precisa ser instalado para funcionar. O visual lembra bastante o de jogos em flash e o único problema é que ele está totalmente em japonês.

O game ainda tem a vantagem de possuir um enredo, ainda que simples. A trilha sonora é tranquilizante e condizente com a história. Se você gosta de jogos de plataforma e está procurando por um pouco de diversão, não deixe de experimentar o Come On Rabbit.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Come On Rabbit

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação