Logo Command & Conquer 3: Tiberium Wars Ícone

Command & Conquer 3: Tiberium Wars

Versão DEMO Grátis para testar
1.12 GB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP
Adicionado em : 17/09/2007 EA Games - Electronic Arts

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+27 Avaliações
  • Foto de miguel prates
    miguel prates 21 de outubro de 2010 - 13:45
    10
    Nota Excelente!
    Olá eu sou um fãn de esta série tenho desde o primeiro até ao red alert 3 e acho que este é o melhor. Tem campanhas boas, gráficos muito bons,jogabilidade óptima, muitas unidades, e outras coisas.Achei o tão bom que comprei o kane`s wrath a expansão que dá mais unidades, sub facções, novas campanhas e o modo conquista do mundo. Aconselho a comprar o jogo completo, funciona no meu antigo pc que tinha apenas 516 mb de ram e 2.20ghz de processador.
  • Foto de curare
    curare 28 de fevereiro de 2007 - 08:57
    4
    Nota Bom!
    Prós: É demo você pode para avaliar o jogo.É reconfortante, não ter que gastar dinheiro para ver a bobagem que a EA fez com a série Command & Conquer.

    Contras: Pesadissimo! Rodo farcry no meu pc no máximo da configuração Ao rodar o C&C máximo o jogo fica lerdo. Os graficos são pobres demais. Não entendo por que é tão pesado? Não tem qualidade para isso. O RedAlert 2 dá de dez a zero nele!!! Westwood vc deixou os amantes da série C&C orfãos! Minha configuração: athlon 2400+ 1GB RAM ATI RADEON 9600 256 MB

Descrição

Mikhael Persigili Narduci
A terceira guerra do tibério acaba de começar É hora de escolher um lado e partir para a batalha
A série Command & Conquer segue uma estranha seqüência. Tudo começou em Command & Conquer e Command & Conquer: Tiberian Sun, ambos baseados num enredo em que é descoberto um estranho cristal de imenso valor de mercado.

O JOGO

Command & Conquer 3 não foge muito, em termos de experiência de jogo, dos outros games da série. Blindados incríveis, soldados com armas futurístas e veículos aéreos de altíssima tecnologia. Um dos jogos de estratégia em tempo real mais famosos da história, C&C, como é chamado pelos fãs, faz alusão a um tema adorado pela maioria dos jogadores: Guerras reais com armamentos futuristas.

Demo

Na versão Demo, o jogo oferece uma missão-tutorial, duas missões Single Player, uma missão Skirmish (partida rápida contra o computador) em 3 níveis de dificuldade diferentes e um trailler com Tricia Helfer, Grace Park e Michael Ironside.

ENREDO

Antes de Tiberium Wars

Uma Facção terrorista chamada “irmandade de Nod” começou a minerar tibério e vender para subsidiar seus ataques. Em pouco tempo, tornaram-se tão poderosos que passaram a ser considerados uma das principais potências mundiais.

Anos depois outros jogos da série Command & Conquer foram lançados, com enredos que em nada acompanhavam os primeiros da série. 12 anos depois do lançamento do primeiro título, Command & Conquer 3: Tiberium Wars resgata a linha de história dos dois primeiros jogos.

Prólogo de C&C 3: Tiberium Wars

Estamos no ano de 2047, e o planeta Terra está dividido em 3 zonas. A zona azul, que ocupa 20% da extensão territorial do planeta e é a área que sustenta toda a civilização, A zona amarela, com 50% do planeta, onde a maior parte da população vive, em áreas tratadas ecologicamente, e a zona vermelha, totalmente desertificada e inhabitável, que responde aos 30% restantes da superfície planetária.

Kane, o fundador da Irmandade de Nod, retornou para acabar de vez com as zonas azuis, que sustentam toda vida na terra. Está em suas mãos a última esperança de sobrevivência da humanidade. Desejamos boa sorte.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Command & Conquer 3: Tiberium Wars

+27 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação