Logo Crawler Parental Control Ícone

Crawler Parental Control Versão 1.1.0.226 Grátis

5.09 MB
Funciona em: Windows
XP/98/2000
Atualizado em : 08/01/2009 Crawler

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+31 Avaliações
  • Foto de hevert
    hevert 9 de setembro de 2010 - 17:37
    10
    Nota Excelente!
    Demorei um pouco para aprender a usar, mas pelo fato de estar em inglês, mas nada como um tradutor p/ ajudar.Em relação a desinstalação: para desinstalar ele, feche primeiro em exit na barra do menu iniciar, perto de relógio (formato de chave), clique c/ botão direito do mouse, depois que vc fechar, desinstale, se vc desinstalou sem fazer isso, reinstale depois faça esse procedimento. Mas n/ perca este programa ótimo que manda no seu pc com sua supervisão.
  • Foto de Leandro Rodrigo Saad Cruz
    Leandro Rodrigo Saad Cruz 23 de abril de 2011 - 19:49
    2
    Nota Ruim!
    Amigos, creio que existem muitos programas como o Crawler. Muitos deles complicados de usar e que normalmente "interferem" demais no computador. Testem o Kidux (http://kidux.com.br). Eu sou um dos criadores do Kidux e estou aberto a sugestoes e criticas. Abracos

Descrição

Equipe Baixaki
Ferramenta útil para os pais mais atenciosos controlarem o acesso de seus filhos na internet e no computador

Crawler Parental Control é um programa voltado para os pais mais atenciosos que desejam garantir o acesso de seus filhos somente a conteúdos próprios para sua idade.

Assim, você impede que as crianças tenham acesso a sites de pornografia, violência, compras ou com qualquer outro conteúdo inadequado. Para isso, o Parental Control garante controle total aos acessos, tanto ao computador, quanto a qualquer site da internet, definindo horários de uso e monitorando tudo o que os usuários fazem.

Mesmo se você não estiver em casa, vai saber o que seus filhos acessam, pois e-mails podem ser enviados à sua conta e tudo fica armazenado no computador, através de uma lista completa de acessos.

Características

Fácil de usar

O programa é fácil de usar e configurar, permitindo que, mesmo os pais com poucos conhecimentos em informática, possam usá-lo e explorá-lo sem complicações. Para iniciar, basta criar uma conta com senha para quem vai administrar o programa e depois navegar pelas abas divididas em funções.

Caso tenha alguma dúvida, você pode consultar um guia de ajuda online, bastante detalhado e contendo soluções para as dúvidas mais freqüentes

Perfis diferenciados

Com o poder de criar diferentes contas e perfis de usuário, cada um que usa o computador pode ter seu acesso limitado em diferentes níveis. Dessa forma, os pais (administradores do programa) podem definir critérios de acesso e horários para cada um de seus filhos, de acordo com a suas idades, por exemplo.

Controle de conteúdo

Tudo o que seus filhos acessam na internet pode ser monitorado e bloqueado, caso você julgue o conteúdo impróprio. Você pode usar uma lista pré-definida de mais de dois mil sites inadequados, inserindo novos endereços sempre que achar necessário. E, além disso, pode definir bloqueios por palavras e listar quais são os sites confiáveis que podem ser acessados.

Controle de horários

Com tabelas específicas, você pode definir os horários em que cada usuário pode se conectar à internet ou usar o computador, impedindo que as crianças deixem de fazer seus trabalhos da escola ou passem a noite na internet, por exemplo.

Controle de programas

Se você desejar que seus filhos não passem horas em frente a um jogo ou conversando por um messenger, também pode bloquear o uso de qualquer programa pelo usuário, individualmente. Outras restrições adicionais podem ser aplicadas ao sistema, evitando que algum programa perigoso seja instalado ou algum arquivo importante seja apagado.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Crawler Parental Control

+31 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação