Logo Crazy Zombie - Eschatology Hero 2 Ícone

Crazy Zombie - Eschatology Hero 2

Versão 4.0 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 12/03/2015 4399
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Junte-se a Goku, Zero, Mario e outros heróis para tentar salvar a Terra dos zumbis

Crazy Zombie - Eschatology Hero 2 é um jogo que combina elementos dos clássicos beat’em ups com o estilo survival e um clima de terror – tudo para oferecer a você o maior desafio possível.

Neste game online, você deve enfrentar um exército de zumbis infindável em diversas missões em um mundo pós-apocalíptico. Seu objetivo aqui pode variar, indo desde uma aventura linear em que o jogador destrói hordas de mortos-vivos até um simples jogo de sobreviver pelo maior tempo possível.

O grande diferencial na aventura é que você não controla simples humanos ou sobreviventes: no lugar disso, o jogador tem a chance de lutar com personagens como Mario, Goku e Zero, cada um com suas próprias habilidades e poderes. Assim, você têm à sua disposição um vasto arsenal de armas para sair destruindo qualquer inimigo que aparecer pela frente.

Crazy Zombie

Modos de jogo

Crazy Zombie - Eschatology Hero 2 conta com quatro modos de jogo, que oferecem diferentes tipos de desafio. Confira logo abaixo:

  • Eschatology Mode: o modo principal do game coloca o jogador contra hordas e hordas de mortos-vivos, em uma aventura para salvar os sobreviventes restantes do Apocalipse;
  • Eschatology Mode 2: segue a mesma proposta do item anterior, mas trazendo uma nova história. Para liberá-la, é preciso terminar o Eschatology Mode comum;
  • Challenge Mode: neste modo, você deve derrotar uma sequência de hordas, terminadas em chefes. O modo é dividido em oito estágios diferentes;
  • Survival Mode: o mais simples de todos os modos consiste em um desafio de sobreviver pelo maior tempo e conseguir a maior pontuação possível. Este modo só é liberado ao terminar o Challenge Mode.

Cada vez mais forte

Não há como negar que Crazy Zombie - Eschatology Hero 2 é um jogo feito para desafiar suas habilidades ao máximo. Mas você sempre pode colocar as chances ao seu favor tornando seus personagens mais fortes, através da opção “Upgrade” no menu de seleção de modos.

Upgrades

Entre os atributos alteráveis de cada personagem estão a vida máxima, o poder de ataque, a defesa e a velocidade da restauração de HP e MP por segundo. É possível, inclusive, comprar vidas extra para poder continuar uma missão mesmo após sua energia se esgotar; mas lembre-se de que, além de caro, esse continue desaparece após usado.

É claro que fazer isso não é uma tarefa tão simples assim: você vai precisar comprar os upgrades com o dinheiro deixado aleatoriamente pelos monstros. E essa não é uma tarefa fácil – afinal, o verdadeiro desafio na aventura é sobreviver por mais do que alguns segundos.

Pancadaria em equipe

Está achando Eschatology Hero 2 difícil demais? Não se preocupe, pois sempre há como ter uma ajudinha a mais. Isso porque o game também tem suporte para um segundo jogador, que participa da briga com um dos personagens disponíveis. Mas é bom se preparar para muita confusão, pois você vai ter que dividir o teclado com seu amigo.

Zero

Controles

  • Teclas W, A, S e D: movimentam o personagem;
  • Tecla J: ataque fraco;
  • Tecla U: ataque forte (consome MP);
  • Tecla I: ataque especial (só pode ser usado com o MP cheio);
  • Tecla K: pular;
  • Tecla O: carregar MP;
  • Tecla L: ataque de longa distância (consome MP);
  • Teclas J + K: ataque de fúria (consome HP).

Nossa Opinião sobre o Crazy Zombie - Eschatology Hero 2

De início, Crazy Zombie - Eschatology Hero 2 parece um game bastante promissor – afinal, ele combina zumbis com personagens de animes e jogos extremamente famosos, com direito a golpes-assinatura e poderes espalhafatosos. Não demora, no entanto, para que fique claro que a situação nem de longe é tão boa.

Dificil não. Puramente injusto.

Em poucas palavras, o problema neste jogo é simples: ele é difícil demais. Isso é resultado da combinação de um número grande demais de inimigos na tela com um dano exagerado causado pelo menor golpe inimigo, que faz com que mesmo o jogador mais habilidoso tenha muitas dificuldades para evitar levar um ou dois golpes no meio da pancadaria. E, como dois ou três acertos já são praticamente garantia da morte de seu personagem... Bem, você entendeu a ideia.

Se ao menos a jogabilidade fosse eficiente, isso seria algo fácil de perdoar. Mas esse não é o caso em Eschatology Hero 2; muito pelo contrário. Os controles, além de dispostos de maneira confusa no teclado, pedem uma precisão absurda do jogador, já que a hitbox dos adversários é dificílima de achar (é sério, espere errar muitos golpes que pareciam certeiros).

Para piorar, é frequente se encontrar em situações de batalha ridiculamente injustas. Uma vez que os inimigos são menores que seu personagem, por exemplo, eles se tornam impossíveis de acertar, caso fiquem na parte inferior do cenário – mas eles podem acertar você, é claro. Além disso, é comum que inimigos consigam atacá-lo mesmo em meio a uma sequência de ataques, quebrando seu combo e, quase sempre, matando seu lutador.

Uma mistura de trabalhos amadores

E nem adianta pensar que a trama ou o visual de Eschatology Hero 2 compensam pela jogabilidade fraca. De fato, esse aspecto do game é ainda pior.

Basicamente, o visual do título é resultado da união de diversos conjuntos de sprites feitos por diferentes artistas. Isso faz com que nada pareça se encaixar direito: a aparência quase caricata e limpa de Goku não se encaixa de maneira alguma aos cenários extremamente detalhados, enquanto Zero parece simplesmente malfeito. E por aí vai.

Com tantas falhas assim, precisamos ainda dizer? Bem, vamos deixar claro, por garantia: não vale a pena jogar Crazy Zombie - Eschatology Hero 2, seja qual for a situação. 

Prós & Contras

Prós

  • Proposta inovadora
  • Vários modos de jogo
  • Diversos personagens famosos para escolher

Contras

  • Jogabilidade ruim
  • Controles confusos
  • Dificuldade desequilibrada
  • Modos exageradamente repetitivos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Crazy Zombie - Eschatology Hero 2

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação