Logo CrossLoop Ícone

CrossLoop Versão 2.82 Gratuito

2.02 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/98/2000/2003/8
Atualizado em: 19/01/2012 CrossLoop

O que estão falando…

Comentar
+63 Comentários
  • Foto de Charles Patrocínio
    Charles Patrocínio 26 de fevereiro de 2010 - 13:41
    10
    Nota Excelente!
    Ótimo para usar com suporte remoto aos clientes, graças a sua interface simples e em português. Permite configurar a qualidade da imagem do receptor para otimizar a velocidade do acesso e ainda permite a transferência de arquivos. Possui sistema de segurança com senhas de acesso aleatórias. Uso há anos sem decepção.
  • Foto de Ricardo Klai   Analista coordenador técnico
    Ricardo Klai Analista coordenador técnico 28 de março de 2009 - 19:39
    2
    Nota Ruim!
    Se vc quiser somente visualizar a tela do cliente tudo bem. Mas para fazer ações , principalmente em anti-vírus não recomendo este . Eu utilizava o Automatos mas ele é de uso industrial devido a empresa em q eu trabalhava . Agora vou procurar um outro programa para executar esse tipo de atividade , pois de vez em qdo , ajudo alguns colegas ...

Descrição

Equipe Baixaki
Controle o computador de qualquer amigo pela internet com este programa ideal para pessoas inexperientes

CrossLoop é uma forma fácil e muito descomplicada de se conectar dois computadores quaisquer pelo mundo, permitindo a comunicação entre as máquinas de um modo efetivo e ideal até para as pessoas que nunca imaginaram poder fazer esse tipo de conexão.

Assim, você pode constituir o chamado "acesso remoto", que lhe possibilita ver tudo o que se passa na tela do outro computador, ou até mesmo controlar suas funções à distância. Esse tipo de acesso é especialmente útil quando se quer resolver problemas no sistema sem precisar estar presente fisicamente, sendo um meio adotado principalmente por profissionais da área de assistência e suporte técnico, para a resolução de problemas dos usuários.

Fácil até para os iniciantes!

Códigos de acesso para comunicar-se com outras máquinas.Porém, você não precisa ser um profissional para encontrar muitas utilidades num software como esse, que inclui até a transferência de arquivos direta e segura, com direito ao sistema de proteção de criptografia através de um algoritmo de 128 bits e de um código de acesso gerado aleatoriamente e contendo doze dígitos.

E, se esses dados não significam muito para você, não se preocupe, pois de complicado o programa só tem o sistema de segurança, já que o seu uso é voltado para todos os níveis de conhecimento e só exige alguns cliques para que a conexão seja efetivada. Para você ter ideia de como ele é fácil, pense que a conexão pode ser iniciada com apenas o preenchimento de um campo com o código de acesso fornecido pelo outro usuário, para que ele já possa aceitar a requisição e começar a navegar na tela alheia.

Fora as funções técnicas do programa, existem também uma série de opções de visuais diferentes para você aplicar à interface do aplicativo, mudando suas cores de acordo com seis esquemas prontos para usar e deixar o seu visual ainda mais atrativo.

Nossa Opinião sobre o CrossLoop

O acesso remoto, um recurso já bem explorado por técnicos e profissionais especializados da informática, é quase desconhecido pela média dos usuários. Sendo assim, a proposta de simplificar o uso do programa através do desenvolvimento das ferramentas mais fáceis possíveis é uma forma interessante de popularizar esse tipo de aplicação.

O programa se apresenta realmente descomplicado, possuindo uma tela simples onde você pode fazer tudo o que precisa, além de ser totalmente personalizável.

Enfim, ele ganha pontos entre os usuários mais inexperientes ao introduzi-los a uma nova forma de tecnologia, e facilita a vida dos profissionais que precisam lidar com programas complicados diariamente, quando uma solução simples como essa já poderia ajudá-los satisfatoriamente.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o CrossLoop

+63 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!