Logo Crumb Ícone

Crumb

Versão DEMO Grátis para testar
16.04 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 26/11/2013 GamersHell
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Camila Porto de Camargo
O que aconteceu com a Mãe Natureza? Muitas cores e puzzles ajudam a encontrar a resposta

Crumb Demo para Windows é um jogo muito colorido com 50 puzzles, sendo cada um uma fase. Explore a Floresta Encantada e descubra o que aconteceu com a Mãe Natureza.

Quebrando a cabeça

O objetivo do jogo é solucionar 50 puzzles para chegar ao fim do jogo. As fases são basicamente de movimentação de objetos e captura dos Magical Crumbs (em tradução livre, pequenas partes mágicas), representadas por chaves e vidros de poção, por exemplo.

Ao iniciar o jogo você pode escolher seu personagem, há desde as típicas camponesas loiras, até simpáticos monstrinhos. Para movimentar seu personagem, utilize as setas do teclado.

Muitas cores e desafios para salvar a Mãe-Natureza!

Nossa Opinião sobre o Crumb

Crumb Demo para Windows é um jogo interessante se analisarmos o público ao qual ele é voltado, as crianças. Para o desenvolvimento do raciocínio e coordenação motora dos pequenos é muito útil, pois fomenta o raciocino lógico e rápido. Para os usuários mais velhos, não é um jogo interessante porque os puzzles são extremamente simples, desta forma, tornam o jogo monótono.

Os gráficos de Crumb Demo são extremamente simples, porém as telas de abertura do jogo possuem qualidade um pouco superior, o que causa desapontamento no jogador, pois, ao ver uma abertura bem feita e em seguida se deparar com gráficos ruins no jogo a frustração é inevitável.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Crumb

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação