Logo Crusader Kings II Ícone

Crusader Kings II

Grátis para testar
378.83 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Atualizado em : 28/07/2016 Paradox Interactive
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
De volta à Europa da Idade Média, você vai comandar seus vassalos em busca de se tornar o maior senhor feudal do continente

Crusader Kings II é o novo título da série que leva você ao passado para ser o líder de um povo e tentar alcançar o sucesso. Desta vez, você retorna à Europa medieval, época em que o Velho Mundo foi dominado por senhores feudais que controlavam as terras e exploravam seus trabalhadores.

Você retorna, justamente, na pele do dono de um feudo e deve trabalhar para que o local prospere. As terras europeias estão fragmentadas em diversas médias e grandes propriedades, sempre todas controlada por uma única família, com brigas entre imperadores e o Papa que respingam sobre a vida de todos.

Sua obrigação é tomar parte nesse conflito, sempre decidindo em que lado se posicionar e arcando com as consequências da escolha. Quem já jogou o primeiro Crusader Kings ou outros games do gênero, como Civilization, já sabe o que esperar aqui: um mapa aberto e ávido por ideias que vão impulsionar os povos que ali vivem.

 

Mais terras e cofres cheios

A história do poder sempre esteve ligada ao controle de terras. Em Crusader Kings II, a história não é diferente e você deve conquistar mais terras, encher seus cofres, nomear novos vassalos para controlar suas terras (e, consequentemente, trabalhar por você), combater traidores, fazer alianças, trabalhar pela diplomacia e muito mais.

O objetivo final é honrar o nome de sua família, criando assim a mais poderosa dinastia de toda a Europa. Lembre-se que um rei rodeado de tropas sempre vai encontrar amigos prontos para ajudar, mas não se esqueça de que é fina a linha que separa aliados e inimigos. Estratégia e força na hora certa são decisivas.

Crusader Kings II

Você comanda

Crusader Kings II permite um comando amplo de tudo o que existe no jogo. Você envia suas tropas para outros locais, realiza construções, faz e desfaz acordos diplomáticos, toma decisões sobre apoio ou repúdio ao Papa e tudo mais. Além disso, você precisa ficar de olho em sua linhagem, afinal, ninguém é eterno e seus herdeiros devem estar prontos para quando você partir dessa para melhor.

Nossa Opinião sobre o Crusader Kings II

Crusader Kings II é um jogo incrível e vai fascinar quem gosta de games estilo Civilization, em que você comanda um povo durante longos anos em busca de prosperidade. Aqui, os destaques principais estão nas amplas possibilidades de jogo, permitindo que você realize ações variadas, das mais específicas às mais gerais, definindo os rumos de seu próprio feudo.

A qualidade gráfica e a trilha sonora também impressionam, esta facilitando muito com que você entre no clima medieval do título. A tela de jogo segue o estilo geral de outros games do gênero, mas deve assustar um pouco aos iniciantes pela grande quantidade de informações expostas ali. A jogabilidade também é simples e você usa basicamente o mouse para realizar todas as ações de jogo.

Como o game dispõe de um grande número de informações, o fato de não estar em português vai causar bastante dificuldade para quem não domina algum dos idiomas disponíveis no jogo (inglês, francês, espanhol e alemão). Por fim, o grande ponto negativo é a limitação da versão demonstrativa. De qualquer forma, esta demo deixa bem claro que Crusader Kings II é um grande jogo.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos atraentes
  • Trilha sonora bem trabalhada

Contras

  • Limitações da versão demo
  • Não tem tradução para o português

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Crusader Kings II

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação