Logo DAEMON Tools Ultra Ícone

DAEMON Tools Ultra

Versão 5.3.0.0717 Grátis para testar
29.59 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7
Atualizado em : 12/03/2019 DAEMON Tools
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus
U$ 9,00 COMPRAR LICENÇA
via baixaki store

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luana Lima
Emulador de discos permite monte e desmonte imagens de maneira expressa ou personalizando totalmente o processo

Caso queira a versão completa do Daemon Tools Ultra clique aqui para adquirir com o melhor preço!

DAEMON Tools Ultra é uma versão aprimorada do emulador de unidade de CD, DVD e de Blue-Ray. A partir de imagens que tenha extensão suportada pelo software – ISO, MDX, MDS, MDF, B5T, B6T, BWT CCD, CDI, BIN, CUE, APE, FLAC, NRG e ISZ – você pode ter acesso ao conteúdo completo de uma mídia removível, sem nem sequer tê-la inserida no leitor do computador.

Além de permitir ler imagens já montadas, este software ainda possibilita a criação de novos arquivos desse tipo, fazendo a compressão de discos e também a divisão de um item montado em vários outros, para facilitar o compartilhamento. O programa também oferece um conversor que transforma qualquer um dos formatos suportados para MDF, MDS, MDX e ISO.

Daemon Tools Ultra

Porém, a maior novidade desta versão do DAEMON Tools é a possibilidade de inserir senha para proteger o acesso aos arquivos. Graças a isso, apenas quem tiver permissão pode desmontar as imagens ISO e semelhantes para visualizar e utilizar o conteúdo que estiver vinculado a elas.

Facilidades de criação e de acesso

O software permite que você abra até 32 imagens de disco ao mesmo tempo e até quatro discos virtuais com características avançadas configuradas nas preferências do programa. Você também pode criar e montar discos virtuais a partir de imagens com tamanho fixo ou dinâmico, além de utilizar esses itens para servir como backup de qualquer tipo de dado presente no seu computador.

DAEMON Tools Ultra oferece um botão que permite dar início à montagem de imagens de forma rápida, que corta a maior parte das opções de controle do resultado para que o processo seja agilizado.

Como esta é uma versão para testes, você tem até 20 dias para utilizar o programa sem precisar pagar nada por isso. Entretanto, quando essa permissão expirar, é preciso adquirir o pacote completo caso você queira continuar usando as ferramentas oferecidas pelo software.

Nossa Opinião sobre o DAEMON Tools Ultra

Assim como anunciado pelo próprio desenvolvedor do DAEMON Tools Ultra, a interface do programa se encontra completamente reformulada, tornando mais fácil a localização das ferramentas. Essa característica pôde ser comprovada durante os testes, já que fica claro a maneira intuitiva com a qual a tela do software foi planejada.

Com a interface anterior, era preciso caças alguns botões. Para quem utilizava o programa há bastante tempo, isso não era realmente um problema, por conta do costume que se acaba criando com a forma de usar. Porém, as pessoas que começam a usar o aplicativo provavelmente sofriam um pouco no começo.

Esse tipo de situação já não acontece mais a partir desta versão, que centraliza as ferramentas na parte superior da tela de acordo com a utilidade delas. Por conta dessas alterações, a maneira de utilizar o DAEMON Tools se tornou mais rápida e prática.

A variedade de ações que pode ser feita por esta versão do software realmente impressiona, pois é possível criar, montar, desmontar, gravar, fazer backup e muito mais – tudo isso em uma tela só. O funcionamento do software continua tão bom quanto antes. Os processos são realizados sem demora e sem apresentarem erros.

Prós & Contras

Prós

  • Interface muito bem organizada
  • Fácil de acessar e utilizar as ferramentas
  • Funcionamento rápido e estável
  • Apresenta uma grande variedade de funções

Contras

  • Versão gratuita para apenas 20 dias de teste

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o DAEMON Tools Ultra

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação