Logo DAPlayer Ícone

DAPlayer

Versão 1.0.1.9 Grátis
14.84 MB
Funciona em: Windows
7/8/8.1
Atualizado em : 10/09/2014 Digiarty Software, Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+44 Avaliações
  • Foto de Robelio Orcca
    Robelio Orcca 23 de março de 2012 - 19:30
    10
    Nota Excelente!
    Não consegui manipular o tamanho, cor e formato das legendas. Pesquisei e pareceu-me definição fixa. Um Monitor de 24" e legendas muito pequenas para se assistir ao vídeo afastado. Se alguém conseguir alterar as legendas, favor informar. Quanto ao produto, nota dez, tirando esse detalhe da legenda que para mim é muito importante. Abçs.
  • Foto de _léo.O_
    _léo.O_ 2 de abril de 2012 - 21:11
    2
    Nota Ruim!
    Não sei. Sempre trava, fecha do nada na velocidade da luz e sei lá. Prefiro o Media Classic, porque "eu" acho que players são iguais navegadores, se pesar no visual, imagina quando vc passar 3 horas navegando em sites pesados... Mas, minha dica simples e prática é o Media Classic, limpo e tudo à mão. Se vc quiser reproduzir arquivos sem crescer os olhos no design, use o Media Classic, é levinho! =)

Descrição

Renan Roesler Hamann
Nunca mais sofra com problemas pela falta de codecs: DAPlayer possui suporte para mais de 400 formatos

Um reprodutor multimídia bonito, leve e funcional. Assim é DAPlayer, um software que vai fazer com que grande parte das pessoas abandone outros tipos de aplicativos para unificar sua central multimídia.

São mais de 300 codec de vídeo e 130 codecs de áudio, formando uma união que possibilita a reprodução de vídeos e músicas em qualquer formato.

Assim que baixar o aplicativo, ordene sua instalação e aguarde até que tudo esteja configurado. Depois é só abrir o programa e começar a deixar o DAPlayer do jeito que você deseja. A primeira tela do software exige que os usuários configurem algumas rápidas opções. Escolha o número de cores de processamento que serão utilizadas e também a prioridade dos processos.

Configurações de primeira viagem

É hora da diversão

Já com o DAPlayer aberto, chega a hora de começar a desfrutar dos recursos oferecidos por ele. O primeiro ícone localizado na parte inferior do aplicativo permite a adição de arquivos às listas de execução. Escolha o vídeo ou a música que você deseja reproduzir e aproveite. Para selecionar mais de um arquivo, você precisa segurar a tecla Control antes de clicar sobre outro.

Os formatos de vídeo reconhecidos são os mais variados e incluem os principais da atualidade, como MKV, AVI, MOV, MP4, RMVB, MTS, FLV e muitos outros. Além de arquivos alocados na máquina, o DAPlayer também permite a execução de discos diretamente em sua interface. Podem ser lidos DVDs, CDs e até mesmo Blu-rays.

Leve e funcional

Quanto ao áudio, também há vários formatos disponíveis. MP3, AAC e muitos outros dos mais utilizados podem ser lidos rapidamente com este player que promete fazer com que você esqueça os programas que usa atualmente, incluindo Media Player Classic e Real Player.

Arquivos de vídeo que possuam vários ângulos, legendas e áudios diferentes também podem ser lidos sem problemas, permitindo que as pessoas realizem as modificações no arquivo a partir do player, de mesma maneira que tocadores de DVD e Blu-ray já permitem há algum tempo.

Nossa Opinião sobre o DAPlayer

DAPlayer é, definitivamente, um dos primeiros programas a conseguir bater de frente com o império do Media Player Classic. Com todos os codecs que possui, dificilmente algum arquivo ficará sem poder ser executado, pois DAPlayer reproduz todos os principais formatos e possui os codecs mais importantes.

Além desta enorme capacidade de reprodução, DAPlayer possui uma interface muito bonita e leve, garantindo que o computador utilize seus recursos apenas para reproduzir os filmes e músicas, sem dispensar recursos de processamento para manter o próprio programa com suas configurações ao máximo.

Quem precisa de um player que permita screenshots de vídeos sem bugar a imagem gerada também vai encontrar em DAPlayer uma ótima opção. Em suma, este software é um dos melhores players que já passaram pelas páginas do Baixaki.

Prós & Contras

Prós

  • Visual belíssimo
  • Fácil configuração
  • Ótima qualidade
  • Muitos formatos aceitos

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o DAPlayer

+44 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação