Logo Death Count Ícone

Death Count

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 07/12/2012 New Cave
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Nilton Kleina
Pense rápido, pule na hora cerca e conclua os 28 desafios deste mini-game

Em DeathCount, você deve chegar ao final de cada fase no menor tempo possível e escapar de todos os perigos que o cenário oferece – e isso inclui paredes que se movem, pedras que perseguem o personagem e pisos repletos de espinhos.

São duas opções de dificuldade: fácil, que vem liberado desde o começo do jogo, e difícil, destravado após a conclusão da primeira série de desafios. Ambas as alternativas contam com 14 fases cada.

A jogabilidade é toda feita com as setas direcionais ou as teclas “W”, “A”, “S” e “D”, sendo que é possível saltar com os botões para cima ou “W”. E tome cuidado aí: em vários casos, você só pode executar o comando quando o personagem está bem na borda do abismo, quase caindo.

As fases ficam mais complicadas com o tempo.

Alguns níveis mais elaborados contam com blocos coloridos que, quando tocados, somem da tela – e reaparecem quando a caixa é novamente pressionada, permitindo que você siga adiante.

Nossa Opinião sobre o Death Count

DeathCount não tem história, personagem carismático ou  gráficos de última geração, mas ainda assim é um bom passatempo de curto prazo para quem procura diversão. Ele até conta com alguns defeitos, mas nada que estrague a experiência – que, para quem é veterano nos games, é como uma viagem no tempo para clássicos do gênero plataforma.

Mas não exija nada dos gráficos: no estilo retrô, eles abusam de formas geométricas, sem se preocupar com efeitos ou 3D, por exemplo – e se sai muito bem nessa proposta. Já os sons deixam a desejar: apesar da presença de efeitos sonoros, faz falta uma trilha de acompanhamento ao fundo.

A baixa quantidade de fases – e o tamanho reduzido de todas, que cabem perfeitamente na tela – é um problema, já que você acaba finalizando toda a aventura em cerca de meia hora. Mas não pense que é tudo tão fácil: o uso de estratégia e saber a hora certa de andar ou pular são essenciais, principalmente nos últimos níveis.

Mas você pode se bater com os controles: apesar de simples (só andar e pular), eles acabam comprometidos por problemas com a colisão do game. Em vários momentos, você acha que o pulo foi o suficiente, mas acaba no abismo; em outros, o personagem não encosta no inimigo, mas acaba morrendo.

Prós & Contras

Prós

  • Pede estratégia em vários momentos
  • Gráficos retrô e bonitos

Contras

  • Sem trilha sonora
  • Fases curtas demais
  • Física imprecisa

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Death Count

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação